A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz provoca, briga, tiroteio, infarto e personagem acaba morrendo

Evelina, Chiclete, Amadeu e Maria da Paz, personagens de A Dona do Pedaço, novela das 9 da Globo (Montagem: TV Foco)
Evelina, Chiclete, Amadeu e Maria da Paz, personagens de A Dona do Pedaço, novela das 9 da Globo (Montagem: TV Foco)

Em uma cena forte na novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço, Maria da Paz, Amadeu, Evelina, Chiclete, Rael e Adão, tragédia acontece e personagem acaba morrendo.

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo estarão cheios de ação e personagem acabará se despedindo da novela de Walcyr Carrasco.

+Mileide Mihaile termina com famoso cantor, revela o verdadeiro amor de sua vida e envolve Safadão

+Caio Castro radicaliza novamente no visual e surge com aparência totalmente diferente

+Leo Dias é atacado por Val Marchiori ao vivo e recebe defesa de Rachel Sheherazade​

Tudo começara quando Maria da Paz e Amadeu decidirem tetar (mais uma vez) colocarem um ponto final no eterno embate das famílias Matheus e Ramirez.

Amadeu entrará em contato com Maria da Paz, ao saber que o primo dela, o matador de aluguel Amadeu está na cidade. A boleira de A Dona do Pedaço, decide então promover um novo encontro entre os representantes das duas famílias para enfim decretar a paz.

O encontro entre os Ramirez e os Matheus acontece no escritório da boleira da novela das nove. Em cena estarão Amadeu e seu primo, Rael representando os Matheus e do lado dos Ramirez estarão, Evelina, Adão, Chiclete e Maria da Paz.

A cena tem início com todos personagens da novela das nove colocando suas armas na mesa do escritório de Maria da Paz. No entanto pouco tempo depois a discussão ficará tensa e Adão, personagem de Cesar Ferrario, sacará uma arma e apontará para Amadeu.

Com sangue nos olhos, Adão muda o tom de a conversa e disse que aceitou o encontro para botar o fim de vez na guerra entre as famílias rivais, e esse único jeito é matando Amadeu, a quem ele chama de “chefe dos Matehus.” em A Dona do Pedaço.

Ainda na novela, Maria da Paz entra em desespero e decide se posicionar na frente de seu grande amor, Amadeu,  e diz para seu primo que reuniu todo mundo para selar a paz e não para armar uma armadilha para o pai de sua filha.

Amadeu então diz que ele não precisa usar uma mulher como escudo, que Adão pode atirar, que ele está com a consciência tranquila. Nesse momento, Rael ensaia pegar a arma que está na mesa de Maria da Paz, no entanto é impedido por Chiclete que aponta outra arma para ele. Evelina, desesperada com o quiproquó, pede para que Maria saia da mira da arma. Mas a boleira de A Dona do Pedaço está decida a morrer por Amadeu.

Chiclete apóia o pai, Adão e diz que ele está mais do que certo em matar Amadeu e Rael naquele momento.

Com a tensão a todo vapor, Adão pede para que Maria da Paz saia da frente da arma, pois ele vai atirar. Ela insiste em ficar na frente de Amadeu. É nesse momento que Adão ter uma crise nervosa e começa a tremer muito. O matador de aluguel de A Dona do Pedaço, começa a passar mal e acaba infartando. Com isso um disparo acaba acontecendo, só que não atinge ninguém. Adão cai no chão e acaba morrendo, mas antes olha nos olhos de Amadeu e o manda para Inferno.

Não será dessa vez que a paz entre os Matheus e Ramirez será selada, em A Dona do Pedaço.

Adão em cena de A Dona do Pedaço da Globo
Adão em cena de A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;