A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz recebe notícia chocante, se desespera e tem parto antecipado

Maria da Paz em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) passará por mais uma grande reviravolta em sua vida. Depois do terrível atentado contra Amadeu (Marcos Palmeira), a mãe do mocinho tramará com a da mocinha para impedir que os dois ex-noivos voltem a ficar juntos.

Evelina (Nívea Maria) procurará Nilda (Jussara Freire) para lhe propor que elas mintam para os filhos. “Fez bem em me procurar. Já correu muito sangue. Não quero que meu filho volte a se encontrar com sua filha. Soube que ela não mora mais aqui na região”, responderá Nilda, concordando com o acordo na novela.

+Record pune jornalista do Domingo Espetacular acusado de assediar 12 mulheres e profissional se dá muito mal

Evelina dirá que soube que Amadeu está bem, e pedirá para que a rival conte ao filho que Maria morreu. Ela fará o mesmo, dizendo à filha que Amadeu morreu. “Quando ficar bom periga ir atrás de Maria. Mas não é bom para minha filha, nem para ele. Têm ramos de famílias dos dois lados. O sangue vai correr de novo“, dirá ela em A Dona do Pedaço.

Apos Nilda tirar o chão de Amadeu com a fake news, Evelina cumprirá seu trato e fará seu telefonema para Maria com a notícia. “Ficou muito tempo no hospital no vai não vai. Por isso ninguém sabia de nada. Mas agora sei. Morreu. Foi enterrado por lá mesmo, em Vitória”, disparará ela, deixando a filha desesperada na novela.

+Vídeo de Cid Moreira aos 91 anos com dificuldades para andar vem à tona e jornalista faz desabafo chocante

Marlene (Suely Franco) perceberá que A Dona do Pedaço pode dar à luz apenas com seis meses e se desesperará. “Sua bolsa estourou. O bebê vai nascer. Antes do tempo. Maria, senta, deita… ai meu Deus, que que eu faço?”, questionará. “Pelo amor de Deus, salva minha filha. Me deixa morrer, mas salva minha filha. Não, não pode ser, primeiro o pai, agora minha menina. Ai, que dor!”, implorará a mocinha.

JOSIANE TERÁ VERGONHA DE MARIA

Na segunda fase de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) sofrerá com o desprezo de Josiane (Agatha Moreira), que humilhará a mãe por ser boleira e descobrirá segredo do passado da filha que a causou um trauma.

Após uma virada na história da novela, a mocinha surgirá rica, dona de uma rede de confeitarias, a “Bolos da Paz”. Mas Josiane só vai querer saber do dinheiro da mãe e sentirá vergonha de seu “jeito de pobre”. Ela, então, pedirá para a mãe aumentar o limite de seu cartão de crédito para ir a um leilão em um clube da alta sociedade.

+Chitãozinho surpreende, se alia a Bolsonaro e vira garoto propaganda do governo

A jovem argumentará que precisa fazer bonito e comprar uma peça para ser notada: “Mãe, eu não tenho de tudo. Eu… eu sempre fui desprezada nos lugares que quero frequentar”, dirá ela, que revelará trauma guardado em segredo: “Cê me colocou em escolas caras. Os alunos ricos, de famílias tradicionais, faziam piada de mim”, dirá ela para A Dona do Pedaço.

Josiane (Agatha Moreira) será a grande vilã da novela A Dona do Pedaço, da Globo. (Foto: Reprodução)

Na novela, será mostrada uma cena em que Josiane aparecerá pequena num canto na escola, enquanto outros alunos fazem piada por Maria da Paz ser boleira e brega em A Dona do Pedaço.

A megera ainda relembrará seu aniversário em que ninguém foi: “Lembra o meu aniversário em que ninguém veio?”. “Eu achei que tinha tido um erro nos convites”, comentará Maria da Paz. “Não, mãe. Aquelas famílias ricas não queriam frequentar a casa da boleira”, explicará a filha. Neste momento, será mostrado flash back do aniversário em que ninguém foi.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;