A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz recebe nova intimação e pode ser presa a qualquer momento

Maria da Paz em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Maria da Paz em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Maria da Paz será surpreendida com a chegada de um oficial de justiça em sua casa com uma intimação de um promotor

Maria da Paz (Juliana Paes) não suportou ver Régis (Reynaldo Gianecchini), seu marido, com sua própria filha, Josiane (Agatha Moreira), em A Dona do Pedaço. A mocinha, que entrou no quarto armada ao ouvir barulhos e achar se tratar de bandidos invadindo sua casa, se deparou com os dois seminus e tomou uma atitude radical na hora da raiva.

Ela atirou a sangue frio no ex-marido e por pouco não o assassinou. Por causa do crime, a mocinha teve que passar uma noite inteira na cadeia e foi salva pelo próprio marido. Disposto a provar que é um novo homem, ele conversou com Amadeu (Marcos Palmeira) e retirou o depoimento que havia dado à polícia, negando que o tiro de Maria da Paz tenha sido intencional.

Mas se Maria da Paz acha que está completamente livre dessa acusação, está bastante enganada. Bastante feliz com sua participação no reality de Angélica, ela receberá um oficial em sua casa. “O promotor quer falar com a senhora. É acusada de dar um tiro no seu marido. Régis Mantovani… O inquérito seguiu e foi para o promotor. Tem que comparecer”, dirá ele.

Maria da Paz (Juliana Paes) vai encobrir crime de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Maria da Paz pedirá a ajuda de Amadeu, que se mostrará disposto a ajudá-la. “É uma intimação. Eu sei que quando alguém recebe uma intimação, já vai pensando em problema. O melhor é ir até o promotor, conversar com ele…saber por que ele mandou a intimação. Veja, Maria da Paz, não é um julgamento… Eu vou fazer o seguinte… vou falar com ele, tentar uma nova data”, dirá.

Maria da Paz, é claro, ficará aterrorizada com a possibilidade de voltar para a cadeia e reviver de novo aquela noite terrível em que ficou atrás das grades. “Amadeu, eu sei que dei um tiro no Régis. Eu sei, eu lembro. Tem mais, eu queria dar aquele tiro. Como é que vou ficar otimista?”, questionará ela ao ex-noivo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.