A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz reconhece Fabiana e é humilhada pela vilã

Fabiana se encontrará com Maria da Paz em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Fabiana se encontrará com Maria da Paz em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Maria da Paz (Juliana Paes) e Fabiana (Nathalia Dill), mesmo com a gritante diferença de caráter entre as duas, são da mesma família em A Dona do Pedaço. Elas foram separadas quando a vilã e Vivi Guedes (Paolla Oliveira), crianças, precisaram fugir após serem juradas de morte em meio a uma disputa intensa entre familias rivais na trama.

Nos próximos capítulos da trama, a ex-noviça má ficará cara a cara com a mocinha em com sua avó, Evelina (Nívea Maria). Mesmo sem reconhecerem o rosto da jovem, que na época em que desapareceu era apenas uma menina, as duas sentirão uma estranha sensação de já a conhecerem do passado.

+A Dona do Pedaço: Régis abandonou namorada grávida no passado e falsificará exame de DNA

+Órfãos da Terra: Rania dá surra feia em Camila após ter joias roubadas

+Luciano Huck faz longo desabafo emocionado no Caldeirão após acidente com o filho

Tudo começará quando Fabiana for dar uma olhada no apartamento de Maria da Paz após virar sócia da construtura Habitex como laranja de Agno (Malvino Salvador). Maria da Paz, por sua vez, comprará uma mansão na empresa e dará seu AP como parte do pagamento. Logo de cara, a jovem esnobará o local, afirmando que está “um pouco fora de moda”.

A ex-noviça dirá que vivia em um quarto no convento menor que a sala de Maria, mas dará aval para que Agno faça o acordo. Ela pedirá para que ele faça uma oferta pelos móveis, já que Maria não pretende levar nada para a sua mansão. Será aí que Maria da Paz terá a estranha sensação em relação a sobrinha.

Juliana Paes (Maria da Paz) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Juliana Paes (Maria da Paz) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Ela dirá que já viu Fabiana antes e que sempre teve a mesma sensação, questionando se não a conhece de algum lugar. Mas Fabiana logo tratará de esnobar a tia, dizendo que sente muito e que tem certeza de que elas nunca se conheceram fora das vezes em que já se viram em um passado recente.

Maria da Paz insistirá e dirá que teve mesmo uma sensação familiar, sendo que Evelina surpreenderá as duas na hora e dirá que, olhando para a neta, teve essa mesma sensação que não consegue explicar. Fabiana, novamente, desconversará e afirmará que é impossível que as duas a conheçam.

+Karyn Bravo se revolta, detona Luciano Hang e rebate comentário após ser demitida do SBT

Vale lembrar que quando as meninas eram criança tanto tia quanto avó já ostentavam aparência semelhante à dos dias atuais. Ou seja, é mais provável que uma antiga criaça reconheça um adulto do que o contrário.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.