A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz reconhece fracasso e é humilhada por Josiane

Maria da Paz e Josiane em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Montagem)
Maria da Paz e Josiane em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Montagem)

Maria da Paz não conseguirá achar o documento que devolveria a fábrica para o seu nome em A Dona do Pedaço e confrontará Josiane

Como o TV Foco já informou, Maria da Paz (Juliana Paes) passou a sua fábrica de bolos para o nome de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço, mas foi esperta e mandou Antero (Ary Fontoura) providenciar um documento anulando a transferência. Agora, ela precisa do documento depois que a filha tomou a fábrica para si.

Maria da Paz, como era de se esperar, foi até a casa de Antero para que ele lhe desse o documento que a faria reassumir o controle total da fábrica, mas acabou descobrindo que o homem está com amnésia e não lembra onde está o tão desejado documento. Sem armas, ela procurará Josiane e reconhecerá seu fracasso.

+Fernanda Young morre aos 49 no auge da carreira e deixa mensagem chocante de despedida; leia

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz faz “bolo mágico” e fica prestes a recuperar fábrica

+A Dona do Pedaço: Vivi termina tudo com Chiclete e vira noiva de Camilo

Assim que se deparar com a mãe, Josiane tentará impedir a entrada da mãe, mas não adiantará. “Eu vim dizer umas verdades. Primeiro, que tudo que cê tá fazendo é porque te eduquei mal, não botei os limites em você. Tem mais, eu andei conversando, com quem conhece mais que eu, pode ser que tenha um desequilíbrio”, disse.

“Não fui burra como cê pensa, não. Lá no meio dos papéis que cê assinou tinha um papel desdizendo tudo”, continuará Maria da Paz na sequência. “Você me falou, disse que o doutor Antero [Ary Fontoura] fez um papel devolvendo a fábrica pra você. Onde tá esse papel?”, perguntará Josiane.

Maria da Paz e Antero em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Montagem)
Maria da Paz e Antero em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Montagem)

“Você teve sorte, Josiane. Mais sorte do que merece. Esse papel sumiu”, dirá Maria da Paz. “Sumiu? Acho que esse papel não existia. Tá inventando pra não ficar por baixo. Bem que eu desconfiei que não era verdade”, rebaterá Jô. “Existia sim, Josiane. Eu não sou de mentir e sabe disso. Mas o papel sumiu e eu fiquei sem arma contra você. Por enquanto”, revelará a mocinha.

+Luciano Huck tem candidatura anunciada e escândalo com empréstimo milionário põe tudo a perder

Nesse momento, Régis (Reynaldo Gianecchini) aparecerá na mansão para conversar com Maria da Paz, mas será dispensado por ela.  “A gente não precisa conversar não, Régis. Conversa com a Josiane. É aqui que cê vai ficar, não é? Fiquem vocês, que eu já tou indo”, dirá a mocinha. O playboy dará mais um fora em Josiane na sequência.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics