A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz recupera fábrica de bolos e coloca Fabiana na rua

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) terá a fabrica de bolos de volta em A Dona do Pedaço e colocará Fabiana (Nathalia Dill) na rua após conseguir documento

Após semanas, Maria da Paz (Juliana Paes) tomará posse de sua fábrica de bolos novamente em A Dona do Pedaço. A boleira conseguirá recuperar a pasta com documentos que anulam a transferência para Josiane (Agatha Moreira) e, com a carta na manga, enxotará Fabiana (Nathalia Dill) da empresa.

A reviravolta na vida de Maria da Paz começará no início de novembro, quando a novela das nove da Globo entrar na reta final. Ao saber que Fabiana tinha a foto do assassinato de Jardel (Duio Botta) no celular e fez chantagem com Josiane, Agno (Malvino Salvador) decidirá se unir à vilã para acabar com a ex-noviça. Na conversa, o advogado descobrirá que há um documento que pode deixar a rival sem a fábrica de bolos.

Em posse da informação, Agno fará uma caçada ao documento que anula a transferência da Bolos da Paz para o nome de Josiane e encontrará os papéis na casa de Beatriz (Natália do Vale). Vivi (Paolla Oliveira), que a esta altura da trama já terá descoberto que Maria da Paz é sua tia, fará questão de entregar tudo nas mãos dela em A Dona do Pedaço.

“O documento estava com minha mãe todo esse tempo. A personal trainer da academia quis vender um suplemento para ela. Ela ficou em dúvida, então, a Lygia botou o material impresso sobre o suplemento aqui nesta pasta verde. Mas nem deve ter olhado o que tinha dentro. E dentro, embaixo de todo material do suplemento, estava seu documento, Maria da Paz. Eu faço questão de entregar em suas mãos”, dirá a blogueira.

Na sequência, a boleira se reunirá com Amadeu (Marcos Palmeira), que será o responsável por confirmar que o documento tem legalidade e fazer tudo para que a empresária tenha a fábrica de volta em A Dona do Pedaço. Quando estiver com tudo certo, os dois irão até a Bolos da Paz.

“Que é isso? Vai entrando, como se fosse sua casa? Marcou hora? Não marcou, se tivesse marcado eu saberia. Faça o favor. Se quer falar comigo, saia daqui e marque hora, Maria da Paz”, ordenará Fabiana. “Não vou marcar hora na minha própria fábrica”, rebaterá a personagem de Juliana Paes.

Fabiana (Nathalia Dill) perderá a fábrica de bolos para Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Fabiana (Nathalia Dill) perderá a fábrica de bolos para Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

A ex-noviça debochará de Maria da Paz, mas será surpreendida. “Sua fábrica, ainda continua com essa ilusão?”, falará a megera. “A Bolos da Paz é minha, Fabiana. E eu achei o documento que me devolve a posse da fábrica”, revelará a mocinha.

Fabiana não vai acreditar no que ouviu. Amadeu, então, entregará o documento a ela. “Essa é uma cópia, não adianta rasgar”, comentará o advogado. “Eu jamais pensaria em rasgar. Esse documento… Diz o quê?”, perguntará a vilã de A Dona do Pedaço.

“Esse documento anula a passagem da fábrica para o nome da Josiane. E por extensão, sua compra foi anulada também. Vai ter que sair daqui, Fabiana. Vai ter que devolver a fábrica pra Maria da Paz”, avisará Amadeu. Com isso, a boleira poderá, enfim, colocar a inimiga na rua.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics