A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz recupera fábrica, deixa Fabiana na miséria em reviravolta humilhante

Fabiana (Nathalia Dill) não cede e incendeia guerra contra Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/ TV Foco)
Fabiana (Nathalia Dill) não cede e incendeia guerra contra Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/ TV Foco)

Maria da Paz dará a volta por cima em A Dona do Pedaço e conseguirá ter a sua fábrica de volta

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente conseguirá dar a volta por cima e irá recuperar a sua fábrica de bolos.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Fabiana (Nathalia Dill) começará a perder o império que construiu com a sucessão de vários golpes.

Tudo começará quando Agno (Malvino Salvador) dar início ao seu plano de vingança contra Fabiana. Pra quem não lembra, a vilã entrou como uma espécie de laranja nos negócios do empresário para o livrar de dar uma mesada alta para Lyris (Deborah Evelyn) no processo de divórcio.

Acontece que Fabiana foi mais esperta e deu o golpe em Agno, arrancando uma fortuna dele. Com esse dinheiro, aliás, ela comprou a fábrica, além de ter ganhado, no acordo inicial, o apartamento que antes era de Maria da Paz.

Inconformado, Agno armará pra cima de Fabiana e fará a ex noviça, agora rebelde, perder toda a fortuna que conquistou. Ele irá instalar um hacker no computador da megera e transferirá todo o dinheiro da vilã para a sua conta.

Além disso, Fabiana ainda perderá a sua fábrica. É que Beatriz (Natália do Vale) finalmente irá mexer na tão procurada pasta verde para ver a relação de suplementos.

Ao abrir a pasta, a ex esposa de Otávio (José de Abreu) encontrará os documentos que foram esquecidos por Antero (Ary Fontoura) e que provam que a fábrica é de Maria da Paz, sendo o documentado que passou para Josiane (Agatha Moreira) apenas uma farsa.

Com esse documento em suas mãos, a ex esposa de Régis (Reynaldo Gianecchini) não pensará duas vezes e dará entrada com a papelada, recuperando a sua fábrica.

Fabiana, sem dinheiro e sem fábrica, ficará completamente na miséria. Com um coração bom, Maria da Paz oferecerá ajuda.

Ela procurará a sua sobrinha e oferecerá uma vaga de emprego para ela. Revoltada, a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) irá recusar a proposta.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza