A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz rejeita redenção de Josiane e deserda a filha

Josiane (Agatha Moreira) ridiculariza Maria da Paz (Juliana Paes) em tribunal de A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/TV Globo)
Josiane (Agatha Moreira) ridiculariza Maria da Paz (Juliana Paes) em tribunal de A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/TV Globo)

Maria da Paz decidirá deserdar Josiane em A Dona do Pedaço e mostrará que aprendeu a lição com a filha

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) provará que aprendeu a lição após sofrer tantos golpes pelas mãos de Josiane (Agatha Moreira).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Maria da Paz irá se certificar de não deixar nenhuma brecha para um novo golpe da filha malvada.

Tudo acontecerá quando Josiane decidir embarcar em uma viagem missionária ao lado de Régis (Reynaldo Gianecchini). Antes disso, ela visitará seus pais, que não acreditarão muito na sua redenção.

Na visita, Josiane fará de tudo para provar que mudou e dirá para a mãe doar todas as roupas de gripe para a caridade. “Tem razão. Tá me ensinando, Josiane”, dirá a boleira.

Maria da Paz então convidará Josiane para morar com ela e Amadeu. “Um dia você vai ter parte de tudo. O Carlito [João Gabriel D’Aleluia] está de férias, num acampamento. Já é rapazinho. Você vai gostar dele. E vai gostar de viver com sua irmã”, falará o advogado.

Josiane então mostrará que não tem mais interesse em bens materiais e rejeitará. “Parte de tudo? Eu não tenho interesse”, rebaterá ela.

Amadeu então testará Josiane e relembrará que ela perdeu rapidamente tudo o que roubou da mãe. “A gente nunca sabe o que pode acontecer. Nós fizemos uma cláusula no testamento. No dia em que a gente faltar, você não herda”, falará.

“Não herdo? Mas que importância isso tem?”, questionará ela. “Fica tudo em usufruto para você até a morte. Vai ter uma pensão estipulada em lei. Seus filhos herdarão sua parte, se tiver filhos. A Sol herdará 50%”, avisará Amadeu.

Josiane então logo mudará de assunto: “Eu nem quero continuar com essa conversa. Pai, mãe… Eu estou tão feliz de estar aqui. De voltar. Mas eu tenho uma notícia para vocês. Não vou ficar”, falará ela.

“Eu falei com o pastor que pregava na prisão. Uma leva de missionários embarca amanhã para o Amazonas e eu me agreguei a eles. Hoje mesmo vou para um encontro de todos os missionários. Já durmo em um albergue. Amanhã embarco”, revelará a vilã.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.