A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz se afunda na miséria e perde único trunfo capaz de destruir Joseane

Maria da Paz terminará oca e presa em A Dona do Pedaço
Maria da Paz terminará oca e presa em A Dona do Pedaço (Foto: Artur Meninea)

Próximas cenas de A Dona do Pedaço prometem pegar fogo na Globo com Maria da Paz perdendo o seu principal trunfo contra a filha Josiane.

Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço, Leandro (Guilherme Leicam) vai afundar ainda mais a vida de Maria da Paz. Isso porque, o rapaz deve precisar de uns documentos para ser contratado na academia de Agno (Malvino Salvador). Após o período de experiência, o empresário manda Adriano (Thiago Thomé) contratar o menino em A Dona do Pedaço.

+Fabiana toca o terror ao assumir fábrica de bolos de Maria da Paz

Para a contratação ele precisa de alguns documentos que estão com Chiclete (Sérgio Guizé), na casa do advogado de Maria da Paz (Juliana Paes), Antero (Ary Fontoura). Chiclete empresta a chave para Leandro ir buscar os documentos e algumas roupas. Chegando lá, ele vai procurar uma pasta no escritório do advogado e leva por engano o documento que a protagonista da novela de A Dona do Pedaço fez dizendo que o contrato de mudança do nome da Fábrica para Joseane (Agatha Moreira) foi simulado.

+Teo fica furioso com Josiane e tenta estuprar a picareta

Sem saber que está levando algo tão importante, ele guarda na mansão de Agno a pasta que deve ser o trunfo da protagonista de A Dona do Pedaço. No dia seguinte o empresário pergunta se Leandro conseguiu os documentos para ser registrado como funcionário da academia, ele responde que sim e leva a pasta para as mãos de Adriano. O gerente da academia pega a pasta e guarda em uma gaveta.

+Josiane fica na miséria e pede ajuda para a empregada para poder comer

BOLEIRA SE AFUNDA AINDA MAIS

Maria da Paz, ao ser afrontada por Joseane vai atrás de Antero para pegar o documento e recuperar a Fábrica de bolos. Como nada é fácil na vida da protagonista de A Dona do Pedaço, ela descobre que o advogado teve um aneurisma. Na casa dele ela pergunta: “ Doutor, tem um documento que o senhor fez, um documento de simulação de venda. Deve estar na sua casa, mas eu precisava saber onde”, implora a boleira para Antero, que está debilitado em uma cama. Para desespero de Maria da Paz, o advogado responde: “Você é tão bonita. Como é seu nome?”, a protagonista da novela das nove da Globo, fica chocada quando o advogado não a reconhece. Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço prometem grandes emoções com Maria da Paz em busca do documento que faz ela recuperar a Fábrica de bolos das mãos de Joseane.

Juliana Paes em cena na novela A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Juliana Paes em cena na novela A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!