A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz se encanta com Régis durante jantar com farsante

Maria da Paz em cena da novela das 21h A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Maria da Paz em cena da novela das 21h A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Maria da Paz (Juliana Paes) aceitará um convite de Régis (Reynaldo Gianecchini) para jantar nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. Trata-se de um plano para que o playboy falido conquiste de vez a boleira arquitetado por Josiane (Agatha Moreira), que quer se aproveitar ainda mais do dinheiro da mãe.

Régis a surpreenderá antes mesmo dos dois chegarem ao local combinado para o jantar. Isso porque ele abrirá a porta do carro como um verdadeiro cavalheiro e ainda tocará um pagodão antigo pra animar a viagem. “Peraí… essa é minha música preferida”, se espantará Maria da Paz na sequência da novela.

+Casamento? Fátima Bernardes dá um passo a mais no relacionamento com Túlio Gadêlha e ganha nova aliança

+Globo é condenada na Justiça e Encontro com Fátima Bernardes terá que exibir direito de resposta; saiba o motivo

+Marcos Mion ganha programa de última hora na Record na tentativa de salvar a programação morna aos sábados

A minha também. É por isso que tava aqui, na minha playlist”, mentirá ele, que na mesa questionará o tipo de comida que a jovem gosta. Ela responderá que prefere pratos simples, ao estilo de feijoada. “Eu sou maluco por feijoada. Eu também gosto de comida simples, como doce de abóbora, por exemplo”, dirá Régis, com tudo calculado em A Dona do Pedaço.

“Mentira? Eu amo doce de abóbora!”, contará ela, surpresa. “Eu amo uma cervejinha! Nossa, como a gente é parecido!”, dirá a mulher na sequência. Josiane ainda surpreenderá ao lamber os dedos durante a refeição. “Ai, desculpa, lambi os dedos sem querer. É que molhei o dedo de molho… e tá tão gostoso”, se envergonhará ela.

“É uma delícia lamber os dedos”, responde ele, fazendo o mesmo. Sem saber que tudo não passa de uma estratégia para criar uma falsa afinidade com ele, a boleira concluirá. “Eu que pensei que ia passar vergonha com você. Mas a gente é tão parecido!”, disparará.

Agatha Moreira (Josiane) com Juliana Paes (Maria da Paz) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Agatha Moreira (Josiane) com Juliana Paes (Maria da Paz) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Vale lembrar que nos próximos capítulos da novela escrita por Walcyr Carrasco, Josiane (Agatha Moreira) conseguirá aplicar um golpe em Maria da Paz (Juliana Paes). Em A Dona do Pedaço, a patricinha mentirá para a mãe e usará a doença de Gilda (Heloísa Jorge) para conseguir arrancar dinheiro da boleira.

A cena se dará início com Maria da Paz oferecendo um bolo. Josiane então se demonstrará preocupada e abatida e Maria pergunta o que está acontecendo. “A mulher dele [Amadeu] tem que tirar a mama. Mastectomia. Mas ela tá sem plano de saúde. Eles vão ter que pagar tudo. Hospital, médico…”, iniciará a golpista da trama A Dona do Pedaço.

Josiane dirá que Amadeu (Marcos Palmeira) tentou conseguir um empréstimo no banco mas a proposta foi recusada. Mãezinha… e se você desse o dinheiro? Sei que não tem por que você gostar da mulher dele, mas é uma doença tão horrível… E ele é meu pai…”, dirá ela.

+Caco Ciocler pega de surpresa funcionária em rede social e a demite após comentário revoltante: “Macho nojento”

Maria da Paz então dirá que Amadeu nunca aceitará o dinheiro, mas Josiane dirá que ela mesmo pode entregar e falar que foi de suas economias. Maria da Paz aceita ajudar. “Vou dar um cheque. Tenho que avisar pro Márcio, senão o banco não paga… Vai ter que tirar dinheiro dos investimentos”, falará.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO