A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz sofre novo atentado, mas tiro atinge outra pessoa

Maria da Paz (Juliana Paes) sofre atentado e é salva por Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Paulo Belote)
Maria da Paz (Juliana Paes) sofre atentado e é salva por Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Paulo Belote)

Régis (Reynaldo Gianecchini) pode até ser golpista, mas também faz às vezes de anjo da guarda de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. Depois de, involuntariamente, salvá-la do primeiro atentado, o playboy a livra de um tiro durante um assalto à confeitaria.

+ Resumo dos próximos capítulos da novela das nove

Quando a loja é invadida e os funcionários e clientes são rendidos, Rael (Rafael Queiroz) aproveita a situação e atira na direção de Maria da Paz. Régis a empurra para o chão, fazendo com que ela escape e a bala acabe atingindo outra pessoa. Por conta da confusão, ninguém consegue saber de onde veio o tiro, menos ainda que Rael é o responsável por mais um atentado à Maria da Paz. Preocupado, Régis chama a ambulância para prestar socorro à cliente atingida.

+ A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá vexame, arremessa lagosta e é rejeitada

Avisado por Márcio (Anderson Di Rizzi), Amadeu (Marcos Palmeira) não consegue esconder sua preocupação com a ex-noiva. No hospital, enquanto aguardam notícias da operação de Gilda (Heloísa Jorge), Silvia (Lucy Ramos) se irrita com a aflição do cunhado com a notícia.

Maria da Paz (Juliana Paes) socorre mulher atingida por tiro em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Paulo Belote)
Maria da Paz (Juliana Paes) socorre mulher atingida por tiro em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Paulo Belote)

Depois do ocorrido, Maria vai prestar depoimento na delegacia. “Fiquei apavorada, essa cidade anda perigosa demais. A mulher como tá?”, pergunta ela. “Passa bem. Retiraram a bala. Não atingiu nenhuma região vital”, explica o delegado em A Dona do Pedaço.

ATENTADO CONTRA MARIA DA PAZ LEVANTA SUSPEITA

Em seguida, Camilo (Lee Taylor) vai levantar um fato que começa a despertar suspeita sobre os funcionários da confeitaria, o que pode chegar até Rael: “Nós vamos colher os depoimentos de seus funcionários. E do seu amigo, que estava lá. Pelo que a perícia constatou, foram dois tiros. De armas diferentes”.

+ A Dona do Pedaço: Importante personagem morrerá após ataque cardíaco

“Não sei. Não sei. Lembro que um ladrão não atirou, foi tão de repente, o Régis me jogou no chão. Agora tou tão confusa…atrapalhada. Não sei”, afirma Maria da Paz, que confirma ao investigador que sua loja não possui segurança armado.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira (14) em A Dona do Pedaço.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;