A Dona do Pedaço Globo Juliana Paes Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz é humilhada e expulsa do Best Cake

Maria da Paz em cena da novela das 21h A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Maria da Paz em cena da novela das 21h A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

O grande manda-chuva da Globo, Boninho, comenta participação especial A Dona do Pedaço

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) está confiante diante da possibilidade de ganhar o prêmio de R$ 1 milhão no reality Best Cake. No programa, que tem a direção de Boninho e apresentação de Angélica, ela vai precisar mostrar seu talento já na primeira fase eliminatória.

Nas cenas da Globo, Abel (Pedro Carvalho), um dos concorrentes, sabe do potencial da ex-chefe, mas vai se dedicar ao máximo para vencer a disputa. No entanto, Maria não tem só amigos no jogo. Dona Céu (Dja Marthins) parece não ter limites para derrotar os principais rivais e vai jogar sujo com a empresária que será prejudicada na competição de A Dona do Pedaço.

Na primeira tarefa, há um sorteio e Boninho orienta que os candidatos vão saber na hora quais bolos irão fazer. Maria da Paz se assusta com a descrição que cai para ela: bolo de flor de sal. Mas determinada, concentra suas energias na produção e acredita no seu talento. Enquanto isso, Dona Céu aproveita um momento de distração de Maria e mistura flor de sal na massa do bolo dela.

Nesta etapa de A Dona do Pedaço, Boninho fica responsável pela aprovação dos bolos e, quando chega a hora de experimentar o de Maria, sente o excesso de sal e com isso, não aprova o bolo e elimina Maria, que fica arrasada.

Após as gravações, o diretor da Globo comentou o prazer de participar da novela em entrevista. “Foi muito divertido gravar com a Maria da Paz. Além disso, Amora foi um doce me dirigindo e toda a equipe me recebeu muito bem. É a segunda vez que o Walcyr me convida para participar de uma novela dele. A outra vez foi em ‘Amor à Vida’ quando a personagem da Tata Werneck queria entrar para o BBB”. A diretora artística Amora Mautner também falou sobre a alegria de dirigir Boninho. “Foi uma honra estar com o Boninho na gravação. Ele é uma das pessoas que mais admiro e respeito”, ressalta ela.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de terça-feira, dia 15 e a A Dona do Pedaço é escrita por Walcyr Carrasco, mas podem sofrer com alterações em sua exibição conforme mudanças na programação da Globo.

Confira fotos de Victor Pollak e Cesar Alves feitas nos bastidores da emissora:

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.