A Dona do Pedaço Globo Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz surta após prisão de Jô e Amadeu ordena que Régis se afaste da boleira

Maria da Paz (Juliana) fica desesperada ao ver Josiane (Agatha Moreira) sendo presa em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)
Maria da Paz (Juliana) fica desesperada ao ver Josiane (Agatha Moreira) sendo presa em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)

Maria da Paz fica desolada em A Dona do Pedaço ao ver Josiane ser presa. Régis tenta falar com a boleira e é impedido por Amadeu

A influenciadora digital mais odiada do Brasil será presa em A Dona do Pedaço da Rede Globo. Josiane (Agatha Moreira) terá sua prisão decretada na novela das 21h e vai deixar Maria da Paz (Juliana Paes) desesperada com o ocorrido. Acontece que Régis (Reynaldo Gianecchini) será impedido de consolar e se aproximar da boleira por Amadeu (Marcos Palmeira).

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes) se casaram logo no início de A Dona do Pedaço da Globo (Reprodução: TV Globo)
Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes) se casaram logo no início de A Dona do Pedaço da Globo (Reprodução: TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço a notícia da prisão de Jô vai explodir. Durante o julgamento no tribunal o juiz vai dar o veredicto e ler uma carta: “A ré é considerada culpada.” Josiane vai gritar dizendo que não. O juiz continua: “A ré está condenada à pena máxima. Cumprirá trinta anos, de acordo com a lei em solo nacional. Peço que seja conduzida ainda hoje a um presídio onde cumprirá a pena em cela comum. Este tribunal está encerrado.”

Os policiais se aproximam e Josiane diz: “É tudo um engano. Eu sou inocente. Inocente.” O advogado da moça, Tibério (Vandré Silveira), responde: “Eu não esperava esse resultado.” Jô vai detonar o advogado: “Idiota, disse que eu ia ser inocentada” e escuta do bonitão: “Mas não consegui convencer o júri. Terá que cumprir sua pena.”

Os policiais convocam a blogueira para acompanhá-los e ela se recusa em A Dona do Pedaço. Camilo (Lee Taylor) precisa intervir: “Se não vier por livre e espontânea vontade, será conduzida por força” e é aí que Maria da Paz se desespera: “Minha filha! Eu não vou desistir de você.” Josiane então escorraça a mãe: “Aposto que por dentro tá morrendo de rir de mim. Boleira!”

Amadeu (Marcos Palmeira) luta com Régis (Reynaldo Gianecchini) pelo amor de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)
Amadeu (Marcos Palmeira) luta com Régis (Reynaldo Gianecchini) pelo amor de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)

Maria vai para a casa de Marlene (Suely Franco) acompanhada de Amadeu e com eles também estão: Téo (Rainer Cadete), Joana (Bruna Hamú), Evelina (Nívea Maria) e Antero (Ary Fontoura). A suposta filha da boleira, recém-chegada na trama, avisou para a chefe que já sabia do que aconteceu e ouviu: “Culpada, Joana. Até o último momento eu sonhava que ela ia provar que não era culpada.” Téo então responde: “Maria da Paz… ela me atacou. Eu não ia mentir” e a boleira diz: “Eu sei, Téo. É só cabeça boba de mãe.”

Evelina vai dizer que está péssima porque é a primeira Ramirez que pega cadeia e causa desconforto entre os presentes no momento. Após um diálogo tenso e intenso, Régis surge do nada querendo consolar a amada em A Dona do Pedaço: “Me perdoe, Maria da Paz. Eu vim te dar um abraço.” Amadeu não tolera e detona o rival: “Vem dar um abraço por que, se você começou tudo?” O galã da novela das 21h tenta se explicar: “Eu errei muito… mas… não tinha noção dos crimes.”

Maria se irrita e se despede: “Gente… não vão brigar agora. Eu… eu posso ir deitar? Preciso descansar… Joana, vem comigo?” e na sequência Amadeu convoca Régis para uma conversa em particular. O advogado começa falando: “Eu quero que pare de perseguir a Maria da Paz. Não percebeu que sua presença é incômoda pra ela? Faz com que a Maria da Paz recorde de tudo que aconteceu, ela sofre demais pela filha… nossa filha.”

Régis rebate sem nem pensar duas vezes: “Eu não persigo ninguém. Eu me apaixonei pela Jô… e depois… descobri que amava a Maria da Paz. Eu errei, eu fiz… uma grande confusão, o maior erro de toda minha vida. Eu agora tou me reestruturando. Não acredita que as pessoas podem mudar?” Amadeu desconfiado continua: “Acredito. Mas você? Você eu não sei. Eu acho que só vai fazer mal à Maria da Paz.” O ex-da boleira e ex-amante de Jô finaliza a conversa com: “Eu não vou sumir da vida dela, se é o que você quer. Vou provar que mereço a Maria da Paz.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Adriel Marques

Adriel Marques é graduado em Marketing pela Laureate International Universities (IBMR-RJ) e heavy user das redes sociais. O carioca está concluindo Jornalismo, sua segunda graduação e é conectado com as tendências do momento. Aficionado pelo mundo das celebridades e expert em realities, já passou por grandes empresas, veículos de comunicação e trabalhou ao lado de famosos.