A Dona do Pedaço Globo Juliana Paes Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz tira máscara de Chiclete, o rebaixa e paga pela vida de Vivi

Na Globo Maria da Paz escorraça Chiclete de sua casa em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)
Maria da Paz escorraça Chiclete de sua casa em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Chiclete não consegue esconder o seu grande segredo de Maria da Paz e terminará sendo punido severamente pela mocinha em A Dona do Pedaço da Globo

Em cenas que serão exibidas em breve pela Globo na novela das nove, A Dona do Pedaço, Beatriz (Natália do Vale) acabará entregando Chiclete (Sergio Guizé) para Maria da Paz (Juliana Paes) que colocará o sobrinho contra a parede na frente de sua mãe Evelina (Nivea Maria) em cena no folhetim. A protagonista temerá que o pior aconteça com Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

+ Maria descobre traição de Régis e ele de joelhos implora perdão: “Eu errei”

+ William Bonner após grave problema de saúde, abandona Jornal Nacional e sofre séria mudança na carreira

+ Sensitiva faz revelação bombástica sobre espíritos de Gabriel Diniz, Boechat e Carol Bittencourt: “Quinta dimensão”

“Chiclete, por que tava de revólver na mão? Me dá uma resposta. Mas me dá uma resposta que eu goste, por que senão… nem sei o que vou fazer”, Maria da Paz questionará Chiclete nervosa ao ver que ele está escondendo algo muito grave dela. “Eu te respeito muito, Maria da Paz. Vim de longe, cê me abriu a casa e o coração. Dei meu braço pra te levar no altar. Como único homem da família presente, ofereci meu braço com gosto, porque cê tem o mesmo sangue que eu”, Chiclete responderá enrolando a tia.

Ao ver que o personagem de Sergio Guizé não lhe dará a resposta que ela quer, Maria da Paz resolverá arrancar a confissão dele: “Eu conheço bem a tradição da nossa família. Só que pensei que tinha acabado. Mas não… não acabou, não é? Veio aqui pra matar alguém? Quem?”, ela se aproximará dele esperando a verdade. Quando Chiclete se recusar a responder outra vez será o momento que Maria surtará.

A mocinha lamentará não ter enxergado antes que Chiclete assim como seu pai e Adão (Cesar Ferrario) foi criado como um justiceiro e só poderia ter chegado em São Paulo com uma encomenda muito importante em A Dona do Pedaço. E ela sequer imagina que quem está marcada para morrer é justamente a sobrinha que ela perdeu há muitos anos na Globo. Com raiva, Maria da Paz odiará que saber que o legado de sua família a persegue como uma maldição.

Maria divagará em voz alta pensando no pior em quem poderia ter morrido ali no estúdio fotográfico e Chiclete falará com arrogância que o casal formado por Josiane (Agatha Moreira) com Teo (Rainer Cadete) o atrapalhou. Mas, que Maria da Paz deveria agradecer a ele por não ter matado sua filha já que é sangue do mesmo sangue. Com essa fala, a mocinha pirará e detonará o sobrinho e a mãe por tê-lo acobertado no folhetim da Globo.

Chiclete e Cosme em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução
Chiclete e Cosme em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

“Eu sou uma empresária, eu tenho minha vida. Tenho ficha limpa. Nunca paguei uma conta atrasada. E agora tou com um pistoleiro dentro de casa”, lamentará a boleira. “Pistoleiro não. Eu só faço justiça“, se defenderá Chiclete incomodado com o rumo da conversa em A Dona do Pedaço. “Justiça paga é justiça? Tem a lei pra prender criminoso. Diz logo, embora eu já saiba. É a Vivi. A Vivi, que cê tá namorando, que cê vai matar?”, esculachará ela no meio da discussão.

+ Descubra outras bombas que acontecerão nos próximos capítulos do folhetim das nove

Maria da Paz sentirá pena de Vivi e tentará de tudo para salvar a vida da blogueira, ela implorará para que Chiclete desista dessa loucura, mas ele se recusará por respeitar o código de conduta da família Ramirez. Maria ligará para Adão e não terá sucesso.

A mocinha de A Dona do Pedaço terá a ideia de pegar uma valiosa quantia em seu cofre e entregar para o seu sobrinho, ela mandará que o dinheiro seja entregue para o cliente dele e que de uma vez por todas Chiclete desista de matar Vivi. Seria essa a solução para os problemas do assassino em A Dona do Pedaço, mas será que ele aceita?

Gostou dessa notícia de Thais Teles? A acompanhe no Instagram para saber mais sobre as novelas e do mundo dos famosos: clicando aqui.
Maria da Paz (Juliana Paes) em cena de A Dona do Pedaço da Globo
Maria da Paz (Juliana Paes) em cena de A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)
Os capítulos de A Dona do Pedaço escritos por Walcyr Carrasco podem ser alterados pelo autor ou pela Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.