A Dona do Pedaço: Maria da Paz toma decisão arrasadora após descobrir se Josiane é mesmo sua filha


Joana (Bruna Hamú), Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
Maria da Paz (Juliana) fica desesperada ao ver Josiane (Agatha Moreira) sendo presa em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)
Maria da Paz (Juliana) fica desesperada ao ver Josiane (Agatha Moreira) sendo presa em A Dona do Pedaço . Boleira descobre quem realmente é sua filha após confusão em maternidade e toma dura decisão (Reprodução: TV Globo)

A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre quem realmente é sua filha após confusão em maternidade e toma dura decisão

O vida da boleira Maria da Paz (Juliana Paes) vai sofrer grandes reviravoltas no final de A Dona do Pedaço, novela sucesso da Globo. Após ser vítima de uma série de golpes da própria filha, Josiane (Agatha Moreira), uma suposta troca na maternidade acaba vindo a tona, quando Rock (Caio Castro), passa a suspeitar de que, na verdade, a verdadeira filha da boleira seria Joana (Bruna Hamú). Após confirmar a verdadeira identidade da filha biológica, a boleira de sucesso acaba por tomar uma difícil decisão.

Em conversa com Rock e Joana sobre a decisão de fazer o exame de DNA e confirmar a verdadeira identidade da filha, a mocinha de A Dona do Pedaço vai tomar importantes decisões antes mesmo do resultado final. Para ela, mesmo que a grande vilã, que está pagando por seus crimes na cadeia, não seja sua filha, o exame não mudará nada, isso porquê Jô era sua filha de criação, enviada por Deus, e que mesmo com muito rancor por todo o sofrimento causado pela filha, ela não iria detestá-la.

Durante a conversa de Maria da Paz em A Dona do Pedaço com os jovens, a boleira famosa também diz que Joana, assim como Rock, continuaram sendo tidos como filhos e sempre irá cultivar com muito carinho o amor que sente pelos dois, independente do exame de DNA, que pode confirmar que, na realidade, Joana é sua filha biológica.

Josiane (Agatha Moreira) ridiculariza Maria da Paz (Juliana Paes) em tribunal de A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/TV Globo)
Josiane (Agatha Moreira) ridiculariza Maria da Paz (Juliana Paes) em tribunal de A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/TV Globo)

No entanto, ao contrário do que todos esperavam em A Dona do Pedaço, segundo o site Notícias da TV, o exame de DNA acaba provando que, na realidade, Josiane é mesmo a filha biológica de Maria da Paz. Contudo, no final da trama, mesmo com a possibilidade de serem mãe e filha ser descartada, Joana e Maria da Paz ficam cada vez mais próximas, a jovem acaba se tornando , de toda forma, como uma filha para a boleira e seu braço direito.

O final da novela A Dona do Pedaço, sucesso na Globo, irá ao ar no dia 22 de novembro, dando lugar a nova trama da emissora, Amor de Mãe. Nos seus últimos capítulos, mantido a sete chaves pela emissora, promete trazer grandes surpresas e diversos boatos sobre o fim dos personagens já estão ganhando força entre o público.

Veja também

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: [email protected]