A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz vai pra cama com Amadeu e se arrepende amargamente com notícia chocante

Maria da Paz em cena da novela das 21h da Globo, O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Maria da Paz em cena da novela das 21h da Globo, O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Os próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço reservam mais uma grande reviravolta na vida da protagonista da novela, Maria da Paz. Isso porque ela irá para a cama com Amadeu (Marcos Palmeira) após ter o reencontrado, mas mal sabe que o que ouvirá depois a fará se arrepender amargamente.

Isso porque a mocinha saberá após essa primeira noite de amor que o ex-noivo é casado e tem um filho com Gilda (Heloísa Jorge). Ele dirá à amada que não pretende deixar de lado sua família para reviver esse amor do passado, o que a deixará arrasada e pedindo a Deus um novo amor em sua vida.

+Após ser acusado de estupro, Neymar divulga conversa íntima com mulher e conteúdo explícito vem à tona

+Após ser ridicularizada por Luana Piovani, Anitta não se segura, expõe difícil situação e parte para cima da atriz

+Caetano Veloso é acusado de pedofilia, surpreende e toma atitude radical

Após repensar muito essa decisão, o personagem de Marcos Palmeira mudará de ideia Ele não conseguirá esconder de Gilda que está muito abalado com o reencontro que teve com Maria e discutirá com a esposa. Na sequência, procurará Maria da Paz no apartamento dela demonstrando arrependimento.

Maria, fiquei fora de mim, nunca esperei encontrar você viva. De repente, a gente se vê, aconteceu aquilo. E tudo passou na minha cabeça, ao mesmo tempo. Minha mulher, meu filho. Fiquei numa agitação só”, contará o homem, sem conseguir mais disfarçar seus sentimentos para com a amada.

Amadeu e Maria da Paz em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)
Amadeu e Maria da Paz em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Não consegui dormir. Só pensava em você o tempo todo. Pensava que, se a vida nos deu essa oportunidade, da gente se reencontrar, é porque temos que ficar juntos. Ontem eu estava louco, Maria”, prosseguirá ele, que na sequência anunciará que pretende contar tudo para a sua família.

Vou me explicar com meu filho. Ninguém tem culpa! Você chegou na minha vida antes que ela. É você que eu amo, que amarei pra sempre. Eu sou seu e você é minha. É assim que tem que ser”, dirá Amadeu, que também contará que precisa de Maria e que não pode ficar longe dela outra vez.

+Juliana Paes choca e pede pausa à Globo mesmo protagonizando A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço irá para a cama com ele novamente e ainda o apresentará a Josiane Agatha Moreira), que não gostará nada de saber que o pai é um pobretão. Ela terá outro baque no futuro quando Amadeu lhe der a notícia de que não se separará de Gilda, já que ela está com um câncer de mama.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.