A Dona do Pedaço Globo Novelas

A Dona do Pedaço: Maria descobre caso de Jô e Régis, pega sua arma e tragédia é anunciada

Maria pega Régis na cama com Jô em A Dona do Pedaço da Globo
Eita!!!! Maria pega Régis na cama com Jô em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Maria da Paz flagra Régis fazendo Jô gemer de prazer em sua casa e caso terminará em tragédia em A Dona do Pedaço da Globo

Walcyr Carrasco não está de brincadeira e promete fazer o público da Globo ficar preso na tela da televisão ao fazer Maria da Paz (Juliana Paes) flagrando uma transa de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Jô (Agatha Moreira). O caso terminará em uma tragédia já que mocinha pegará o seu revolver e com ódio pela traição prometerá meter bala.

Ainda cega de amor pelo marido e pela filha, Maria da Paz ficará em pior estado quando todos se mudarem para uma mansão de luxo. Depois que Rock (Caio Castro) desconfiar que Jô tem um namorado secreto, passará a seguir todos os passos da blogueira e descobrirá o caso sórdido com o padrasto. O lutador de boxe fará a máscara da megera cair ao mostrar provas em seu celular para Maria. Só pelo fato de insinuar algo tão sórdido, Rock levará um tapa na cara de uma mocinha horrorizada em A Dona do Pedaço.

+ Daniel e Zezé Di Camargo enfrentam perdas irreparáveis e destruidoras, e público fica sem chão

+ Filho de cantora famosa morre em trágico acidente envolvendo carro e caminhão

+ Susana Vieira tem reviravolta no câncer aos 76 anos e anúncio deixa o país pasmo

Enquanto Maria da Paz estiver discutindo com Rock, Jô estará pressionando Régis para a encontre em seu quarto. Ele estará apaixonado por sua esposa em A Dona do Pedaço e passará a evitar o máximo sua amante e enteada. Rejeitada e com raiva, a personagem de Agatha Moreira relembrará do plano que eles tem para destruir Maria e quanto já aprontaram juntos, é um caminho sem volta.

Contrariado, Régis irá para o quarto com Jô e os dois começarão a se entregar ao prazer e atração que sentem. Neste instante, Maria da Paz chegará em sua casa e escutará os barulhos. Acreditando que é um bandido invadindo sua casa ela pegará sua arma em seu quarto. No quarto de sua filha, Régis sentirá que está correndo perigo na cena de A Dona do Pedaço e se afastará de Jô alegando que está arrependido e que gosta mesmo de Maria da Paz.

Jô ficará revoltada e armará um escândalo: “Olha pra mim, olha. Diz que tudo que tá dizendo é loucura. Que eu sou a mulher da sua vida. Olha meu corpo. Ele é teu. O que cê tá dizendo é bobagem. Quer mexer comigo, quer me deixar mais louca ainda. Eu sou tua e você é meu”, ela apelará ao se aproximar dele. Régis entrará em um conflito interno entre ceder ao prazer ou não e nesse instante Josiane avançará. Do outro lado da porta, Maria da Paz escutará um gemido e com a arma em punho baterá na porta e o capítulo 78 de A Dona do Pedaço acabará. MEU DEUS! Quem morrerá?

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Os capítulos de A Dona do Pedaço poderão ser alterados pelas edições da Globo ou do autor Walcyr Carrasco. 
Gostou dessa notícia de Thais Teles? A acompanhe no Instagram para saber mais sobre as novelas e do mundo dos famosos: clicando aqui.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.