Globo Juliana Paes Novelas Reynaldo Gianecchini

A Dona do Pedaço – Maria descobre traição de Régis e ele de joelhos implora perdão: “Eu errei”

Régis implora pelo perdão de Maria da Paz em A Dona do Pedaço
Régis implora pelo perdão de Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Amadeu acabará tirando a máscara de Régis e o colocará em maus lençóis com Maria da Paz na novela da Globo, A Dona do Pedaço, vilão se humilhará

Amadeu (Marcos Palmeira) receberá informações exclusivas de Antero (Ary Fontoura) que Maria da Paz (Juliana Paes) está colocando a corda no pescoço para dar uma vida de luxo e regalias para Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) na Globo. Decidido a terminar com esta palhaçada em A Dona do Pedaço, o advogado terá uma discussão com sua amada e revelará que o marido dela ganhou uma bolada com a venda da empresa de sua família.

Amadeu dá “tapa” de realidade em Maria da Paz e situação é preocupante

+ A Fazenda tem lista bombástica vazada e nomes inacreditáveis escalados: “Será um terror”

+ Sensitiva faz revelação bombástica sobre espíritos de Gabriel Diniz, Boechat e Carol Bittencourt: “Quinta dimensão”

Maria da Paz ficará curiosa em saber o que Régis fez com o dinheiro já que na mesma semana ele pediu para que ela lhe ajudasse a comprar uma loja de vinhos importados com o pretexto de ter mais um investimento em A Dona do Pedaço. O canalha chegou a mentir e trair sua confiança ao dizer que não tinha capital para financiar algo desta magnitude. Para pegar ele no pulo, a mocinha comprovará a veracidade desta história contada por Amadeu e na primeira oportunidade colocará o marido contra a parede.

“O Amadeu me procurou. Queria falar contra você, mas não deixei. Diz que cê recebeu dinheiro pelo negócio da construtora agora. Não falou nada pra mim, Régis”, Maria da Paz dirá assim que encontrar o marido em sua mansão. Sem ter o que responder Régis permanecerá em um silêncio agoniante na cena com Juliana Paes. “Agora quer minha ajuda pra comprar seu negócio de vinhos. E o dinheiro da construtora?”, ela questionará séria e o vigarista ficará calado.

 + Descubra outras bombas que acontecerão nos próximos capítulos do folhetim das nove

Insistindo nessa questão e esperando a verdade, Maria da Paz falará: “O Amadeu diz que cê joga. Aquele dia eu fui lá, vi a roleta, cê disse que era só brincadeira”, ela jogará verde e, por fim, Régis confessará o seu crime. “Eu joguei todo dinheiro. Eu sou um jogador, Maria da Paz. Eu perdi tudo na roleta”, ele dirá com ares de desespero e deixará Maria chocada. Nesta altura da novela, o personagem de Reynaldo Gianecchini deixará de lado a sua falsidade e lamentará a verdade dura.

“Às vezes eu não gosto de mim mesmo. Eu erro, faço tudo que não devo fazer. Maria da Paz… eu errei, mas eu queria tomar um rumo na vida. Me perdoa? Me ajuda?”, ele implorará quase chorando e se jogará aos pés de sua esposa. Será que ela acreditará?

Gostou dessa notícia de Thais Teles? A acompanhe no Instagram para saber mais sobre as novelas e do mundo dos famosos: clicando aqui.
Maria da Paz fica desconfiada de seu marido em cena de A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz fica desconfiada de seu marido em cena de A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Os capítulos de A Dona do Pedaço escritos por Walcyr Carrasco podem ser alterados pelo autor ou pela Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;