A Dona do Pedaço Globo Novelas

A Dona do Pedaço: Marlene pega Evelina com Antero e parte pra cima de mãe de Maria da Paz

Marlene em cena de A Dona do Pedaço da Globo
Marlene em cena de A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Em A Dona do Pedaço, Marlene mostrará todo o seu ciúmes por Antero e partirá para cima de Evelina.

A Dona do pedaço vem conquistando grande audiência por suas reviravoltas, romances e cenas de tirar o fôlego. Nos próximos capítulos da trama, Marlene, tomada por seu ciúmes, partirá para a briga com Evelina. Depois de presenciar a mãe de Maria da Paz dando em cima de Antero, a personagem não gostará nada do que vai ver e mostrará todo o seu potencial para defender a quem ama.

+ Paloma sofre humilhação de Alberto: “Ingrata”

+Paloma arma o barraco e Ramon compra briga: “Ciúmes do Marcos?”

+ Romulo Estrela defende o pegador Marcos de Bom Sucesso: ‘Não diria que é mau-caráter’

Tudo isso ocorreu após o advogado sofrer problemas em sua saúde, tendo um aneurisma e depois da cirurgia não lembrando quase nada sobre a sua vida. Os médicos que cuidaram do seu caso afirmaram que a sua amnésia pode ser temporária em A Dona do Pedaço.

Sabendo de seu problema, Marlene achou melhor que ele ficasse em sua casa e sobre os seus cuidados. Também em A Dona do Pedaço, enquanto isso, a boleira Maria da Paz foi expulsa de sua mansão pela própria filha e, sem ter para onde ir, optou por pedir ajuda à sua amiga, tendo que ir morar de favor em um quartinho na casa de Marlene, juntamente de sua mãe.

Ainda em A Dona do Pedaço, Antero não lembra de seus sentimentos por Marlene e acabou começando a gostar de Evelina, que logo mostrou-se agradecida pelos elogios e passou a ajudar a aposentada a cuidar do advogado.

Em um vídeo compartilhado na internet, quando a idosa perceber que a mãe de Maria da Paz estava de gracinha pra com o grande amor da sua vida, Marlene dará uma bronca nela. A senhora explicará que Antero está se recuperando e que em breve se lembrará de tudo novamente.

Mesmo sabendo disso, Evelina irá continuar afim de Antero e retribuirá as cantadas que ele faz para ela. Os dois se tornaram bem próximos e quanto estiverem quase dando o primeiro beijo, Marlene entrará no quarto e flagrará tudo, perdendo o controle e usará um cabo de vassoura para bater na mãe da boleira.

O público já está acompanhando Evelina flertando com Antero, mas a surra que ela receberá de Marlene ainda não foi confirmada oficialmente pela emissora.

+A Dona do Pedaço: Na miséria, Josiane sofre grave acidente e faz último pedido para Maria da Paz

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Antonia Fontenelle revela pavor de agressividade na cama e dá detalhes quentes de relação com Eduardo Costa

Marlene (Suely Franco) e Antero (Ary Fontoura) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Marlene (Suely Franco) e Antero (Ary Fontoura) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Rose Albuquerque