A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Marlene se torna grande vilã após troca de bebês e farsa assustadora é revelada

Marlene (Suely Franco) pode ser a grande vilã de A Dona do Pedaço e responsável por desgraça na vida de Maria da Paz (Juliana Paes) (Foto: Divulgação / TV Foco)
Marlene (Suely Franco) pode ser a grande vilã de A Dona do Pedaço e responsável por desgraça na vida de Maria da Paz (Juliana Paes) (Foto: Divulgação / TV Foco)

Grandes reviravoltas ainda estão por vir em A Dona do Pedaço e muita coisa ainda vai acontecer na vida de Maria da Paz

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Marlene (Suely Franco) poderá ser a verdadeira culpada pela troca da verdadeira filha de Maria da Paz (Juliana Paes) na maternidade.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, o público terá a confirmação de que Josiane (Agatha Moreira) não é filha biológica de Maria da Paz.

A megera, aliás, vive dando indícios de que não consegue se conectar com a boleira e ter uma relação de mãe e filha, dando brecha para armar tantos golpes e atrocidades.

O motivo é simples: Josiane foi trocada ainda na maternidade e não é a filha de Maria da Paz com Amadeu (Marcos Palmeira).

+ Resumo da novela A Dona do Pedaço – capítulos de 18 a 31/08/19

+ Sem escrúpulos, Josiane confronta Gladys em briga: “Velha embolorada”

+ Régis tem redenção surpreendente e deixa Maria da Paz emocionada

+ Após nova morte, Maria da Paz ganha inimigo surpreendente

O que o público não espera é que uma grande amiga e conselheira de Maria da Paz pode ser a grande culpada por suas maiores desgraças.

Segundo informações que circulam na web, Marlene teria trocado a verdadeira filha de Maria da Paz ainda na maternidade após descobrir pelos médicos que a criança possuía uma deficiência.

Comovida com a situação da filha de Dona Evelina (Nívia Maria), Marlene teria ido até a enfermaria e trocado a bebê de Maria da Paz para evitar que ela convivesse com uma criança deficiente. O médico teria comentado que a filha da boleira não possuiria a curvatura na parte de baixo do pé e por isso não conseguiria andar normalmente como as demais crianças.

Josiane em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Josiane em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Marlene então teria tomado a decisão de trocar a bebê deficiente e por isso acabou colocando Josiane no berço de Maria da Paz. A professora aposentada só não imaginaria que a deficiência da criança poderia ser resolvida apenas com o uso de uma botina e não seria nada grave.

+Paolla Oliveira, após chamar atenção por papel em novela, abre o jogo e fala o que ninguém esperava sobre A Dona do Pedaço

Ainda segundo informações, Marlene teria se arrependido da troca e até pensaria em destrocar os bebês. No entanto, ao voltar ao local, duas enfermeiras estariam de plantão e não ser mais possível fazer a destroca.

+Graciele Lacerda faz festa surpresa para Zezé Di Camargo e luxo de comemoração causa polêmica

Com esse ato, Marlene acabou estragando a vida da boleira, que conviveu com a megera da Josiane que a deixará na miséria nos próximos capítulos após tirar tudo o que ela levou a vida para construir.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;