A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Mesmo na miséria, Josiane dá novo golpe e destrói Maria da Paz mais uma vez

A Dona do Pedaço
Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação / TV Foco)

Josiane mostrará que não está apagada em A Dona do Pedaço e voltará a agir contra Maria da Paz

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Josiane (Agatha Moreira) dará um novo jeito de destruir Maria da Paz (Juliana Paes).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Josiane, mesmo na miséria, voltará a infernizar a vida da própria mãe.

Tudo acontecerá após Fabiana (Nathalia Dill) procurar Josiane para acabar de vez com Maria da Paz. É que a nova confeitaria da boleira fará o maior sucesso e a ex noviça se sentirá ameaçada com a ascensão da morena e fará uma aliança perigosa com Josiane, que não pensará duas vezes ao ver uma nova oportunidade de destruir a mãe.

+ A Dona do Pedaço terá nova personagem e atriz deixará a trama

+ Público implora por beijo gay de Agno e Leandro e recebe desgosto

+Matilde revela passado assombroso com Eusébio e verdade sobre Joana

Tudo acontecerá quando Josiane entregar a lista de credores a quem Maria da Paz está devendo. A irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) então poderá avisar aos credores que a boleira está investido em um novo negócio ao invés de quitar as suas dívidas.

Fabiana fará uma visita no cortiço onde Josiane estará morando e oferecerá ajuda. “Que lugarzinho pavoroso, Jô. Como caiu assim?”, perguntará Fabiana. “Cê pegou meu dinheiro, esqueceu? Mas não será pra vida toda. Arrumei emprego de hostess de um restaurante de luxo. Tem comissão sobre os serviços do restaurante. Quando eu receber o primeiro salário, eu saio desse lixo. Agora diz o que quer”, responderá a filha de Amadeu (Marcos Palmeira).

“Quero saber onde a sua mãe fez o empréstimo pessoal. Sei que ela fez um empréstimo enorme. Para se garantir… botou a fábrica no seu nome. Onde foi que ela fez o empréstimo?”, dirá Fabiana, sem rodeios.

Sabe, minha mãe tava por trás de tudo. Ela me fez perder dinheiro. Você tomou. Mas ela também tem parte no que tou passando. Até o idiota do Téo tem”, revelará.

Ela então dirá que não tem dinheiro para dar para Fabiana.  “Vai falar pra polícia que matei aquele homem? Fabiana, é muito pouco. Cê quer guardar essa informação pro dia que realmente precisar de alguma coisa importante de mim. Espero tar longe nesse dia”, falará.

“Jô, diga, onde sua mãe fez o empréstimo pessoal, que prejudicou tanto a vida dela? Você tem que me contar”, falará a ex-noviça.

“Sabe, minha mãe se organizou pra eu perder meu dinheiro. Quando eu fui falar com ela, disse que o dinheiro não era meu. E que portanto eu não merecia ficar com ele. Foi horrível da parte dela. Eu sofri muito nos últimos tempos. Cê pegou meu dinheiro”, dirá Josiane.

A vilã continuará seu discurso e Fabiana dirá que espera que ela saia dessa situação. “Acha que acredito numa palavra do que diz?”, perguntará Josiane. “Eu fui criada em convento, sou incapaz de mentir. Eu posso ser sua última esperança, Jô. Mas…tem que me ajudar agora. Qual o nome da instituição?”, perguntará Fabiana. “Este aqui. Ela tinha uma conhecida lá, o nome dela é Joyce. Eu me lembro bem, porque ela mesma ligou…e fez o pedido”, responderá a vilã.

“Eu penso nos profissionais dessa financiadora. Muitos devem ter sido demitidos, por causa da sua mãe… Quando um cliente dá calote, fica muito ruim para eles. Eu, de certa maneira, vou ajudá-los”, dirá Fabiana, que prometerá acabar coma  boleira.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza