A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Morte trágica causa choque e inicia vingança na trama

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

A novela das nove A Dona do Pedaço será abalada por uma morte trágica, que causará choque em todos e iniciará uma vingança contra Vivi Guedes (Paolla Oliveira), que passará a ficar na mira de um matador após ter assassinato encomendado por um erro que não foi seu.

Vivi será vítima de vingança depois de um erro de Otávio (José de Abreu). Nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco, o empresário vai engravidar sua amante, Edilene (Cyntia Senek), após ela parar de tomar pílula e furar o preservativo dele. A moça acredita que por Beatriz (Natália do Vale) ser estéril, o ricaço largará a família para ficar com ela depois de ter um filho biológico.

+ A Dona do Pedaço: Josiane e Régis passam a perna em Maria da Paz e debocham da boleira

+ A Dona do Pedaço: Fabiana perde a virgindade com Rock e os dois começam relação forte, abusiva e tóxica

Grávida, a doméstica terá uma péssima surpresa: Otávio reagirá de forma péssima e não vai querer saber de um filho fruto de um caso com a empregada. Revoltado, ele jogará dinheiro na jovem para “resolver o assunto” e ela ficará desesperada na novela das nove da Globo.

Sem saída, Edilene vai procurar uma amiga que conhece uma clínica de aborto e irá até o local. Um enfermeiro fará o procedimento na doméstica e quando ela começa a sangrar, simplesmente a atiram na rua. A moça será socorrida e levada ao hospital, mas não resistirá.

Otávio (José de Abreu) e Edilene (Cyntia Senek) em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/Globo/Montagem)
Otávio (José de Abreu) e Edilene (Cyntia Senek) em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/Globo/Montagem)

Antes de morrer, no entanto, Edilene conseguirá falar com seu pai, Cosme (Osvaldo Mil), e contará quem foi o responsável por sua gravidez. Após perder a filha, seu maior bem, o motorista vai jurar vingança contra a família Guedes.

Cosme, que é do Espírito Santo, fingirá que nada aconteceu e pedirá férias do serviço para visitar a família. Ele, porém, venderá o próprio carro e partirá para o estado capixaba, onde irá atrás da família de Maria da Paz (Juliana Paes) atrás de um “justiceiro” para contratar o serviço que deseja, que considera como justiça.

O motorista vai querer que Otávio sofra a mesma dor que ele sofreu ao perder sua filha, Edilene, e por isso, encomendará a morte de Vivi Guedes. Com isso, encomendará os serviços de Chiclete (Sergio Guizé), filho de um tio de Maria da Paz.

+ A Dona do Pedaço: Saiba qual é o segredo que Agno esconde de todos

+ Resumo da novela A Dona do Pedaço

Disposto a promover a vingança, Cosme pagará caro. Ele, então, mostrará para o assassino fotos de Vivi Guedes na internet como influencer e dará o endereço da casa da jovem para o matador, que irá para São Paulo e se instalará na casa de Maria da Paz, onde passará a trabalhar como motorista. A partir daí, Chiclete passará a ficar na cola da jovem para cumprir o serviço em A Dona do Pedaço.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor