A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Na miséria, Fabiana volta ao convento e vira freira terrorista

A Dona do Pedaço
Fabiana (Nathalia Dill) tocará o terror em convento (Foto: Divulgação / Globo)

Fabiana começará a pagar por seus pecados em A Dona do Pedaço e terminará no convento

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Fabiana (Nathalia Dill) comerá o pão que o diabo amassou e ficará na miséria.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Fabiana perderá tudo e precisará pedir dinheiro para pegar um ônibus e voltar para o convento onde cresceu no Espírito Santo.

O desfecho final de Fabiana ainda não foi revelado, mas se sabe que ela tocará o terror no convento ao assumir as finanças do local.

“Será necessário tomar algumas medidas. Eu lamento muito, mas todas teremos que nos sacrificar e cortar alguns gastos. Em primeiro lugar, cada uma de vocês só poderá ter uma muda de roupa. As roupas excedentes serão vendidas”, dirá ela.

“Mas uma muda só é muito pouco, as roupas íntimas”, dirá uma freira. “Todas lavarão as roupas íntimas no banho e deixarão para secar. Assim não gastaremos também com a lavagem das roupas. É um sacrifício”, insistirá a megera.

“Se o sacrifício é necessário, não reclamem. É pelas nossas finanças”, falará a madre. Fabiana ainda irá cortar os banhos para economizar água e sabonete e deixará as freiras desesperadas.  “Poderão tomar banho dia sim, dia não”, falará a golpista. Assim como fez na fábrica de bolos que roubou de Josiane (Agatha Moreira), Fabiana ainda irá desligar a energia elétrica no final do dia.

Fabiana mostrará o quão sádica e mesquinha pode ser e tocará o terror no convento onde foi criada após ter sido deixada quando criança lá por um Matheus. Sem saída, ela passará a organizar as finanças do local e deixará as freiras desesperadas com a sua atuação.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza