A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Na miséria, Josiane perde o controle em novo surto e quebra tudo

Josiane (Agatha Moreira) será flagrada como vendedora na feira e surtará em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Josiane (Agatha Moreira) terá um novo surto após ficar na miséria em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Josiane não aceitará a miséria em A Dona do Pedaço e terá um novo surto de raiva

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Josiane (Agatha Moreira) acabará tendo um novo surto após ficar na miséria.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, trama escrita por Walcyr Carrasco, Josiane terá que ir morar em um cortiço.

Após ser despejada do flat depois de ser obrigada a vender a mansão, Josiane ficará sem saída. Ela até pedirá dinheiro para seu pai Amadeu (Marcos Palmeira) mas a ajuda não será o suficiente e ela precisará se mudar para um cortiço.

+ A Dona do Pedaço: Vivi faz Camilo de bobo, se ferra e sofre terrível castigo

+ Resumo dos próximos capítulos da novela das nove

+Fabiana fica de cara com Joana e parte pra cima da rival em nome de Rock

Téo (Rainer Cadete) é quem levará Josiane para o cortiço, único lugar que ela teria como pagar. Tudo não passa de uma parte do plano do fotógrafo com Maria da Paz (Juliana Paes), que acreditam que Josiane só mudará a sua postura após ficar na completa miséria, mas eles acabarão se enganando, já que a vilã ficará ainda mais furiosa e com mais sede de vingança após perder tudo.

“Eu não quero ficar nesse lugar miserável. Lugar horrível, horrível”, disparará Josiane ao se mudar para o quarto, derrubando as coisas no chão. É aí que ela ouvirá alguém batendo na porta de seu quarto. “Ouvi um barulho. Algum problema?”, questionará Carmelinda (Elizângela). “Eu… só tou tentando arrumar as coisas… Deixei cair umas panelas. Desculpe”, falará Josiane.

Carmelinda até tentará ajudar a filha de Maria da Paz a arrumar as suas coisas, mas a megera rejeitará e pedirá para ficar sozinha. “Tá tudo certo, tou terminando. Agora se me dá licença…”, dirá a vilã. “Se precisar de mim é só gritar. Aqui a gente ouve tudo, sabe?”, avisará a responsável pelo cortiço, saindo em seguida. Furiosa com sua nova situação, Josiane começará a planejar a sua reviravolta. “Eu preciso sair daqui”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics