A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Namorada de Téo coloca Josiane atrás das grades

Téo (Rainer Cadete) vai colocar Josiane para morar em muquifo em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)
Téo (Rainer Cadete) vai colocar Josiane para morar em muquifo em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Josiane está com os dias de liberdade contados em A Dona do Pedaço e será presa

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Josiane (Agatha Moreira) será levada presa e ficará atrás das grades.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Téo (Rainer Cadete) colocará Josiane atrás das grades.

A vilã até tentará colocar a culpa de seus maiores crimes em cima de Régis (Reynaldo Gianecchini) mas logo será desmascarada de uma vez por todas.

É que, após ser acusado pelo assassinato de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), Régis descobrirá que na verdade foi vítima de uma armação da filha de Amadeu (Marcos Palmeira).

No início, ele pensará que a vilã estará apenas tentando se vingar dele, que desde que saiu do hospital após se curar do tiro que levou no peito, terá declarado seu amor por Maria da Paz (Juliana Paes) e despertado o ódio da megera.

No entanto, após muito refletir, o irmão de Lyris (Deborah Evelyn) chegará a conclusão de que Josiane estará tentando se proteger e por isso fez de tudo para que Camilo (Lee Taylor) pensasse que ele era o verdadeiro assassino de Jardel e seu amante Lucas.

Encucado, ele começará a investigar o passado da aspirante a digital influencer e descobrirá o maior segredo da vilã, a verdadeira assassina da novela das nove. Não demorará muito e ele colherá provas de sua inocência e contará com a ajuda de Téo (Rainer Cadete).

A essa altura da trama, Josiane já terá tentado matar Téo duas vezes, mas ele sobreviverá. As tentativas acontecerão após Téo descobrir que Josiane é a verdadeira assassina de Jardel após colocar as mãos no celular de Fabiana (Nathalia Dill) e colher as provas.

No hospital, Téo chamará sua namorada, Yohana (Monique Alfradique) para entregar a prova que colheu contra Josiane.

“Nos arquivos do meu celular tem uma foto. Essa foto prova que a Jô matou o Jardel. Foi por isso que ela quis me matar… Mas eu nunca teria denunciado a Jô. Nunca. Eu achei que ela tinha mudado… mas ela quis me matar”, falará o fotógrafo, que não conseguirá segurar as suas lágrimas. Camilo (Lee Taylor) não perderá tempo e irá prender Josiane.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics