A Dona do Pedaço Novelas TV Foco

A Dona do Pedaço: Nova personagem se tornará protagonista na reta final

Yohana (Monique Alfradique) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Yohana (Monique Alfradique) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Em A Dona do Pedaço, Yohana irá virá protagonista na novela e ganhará um ar de apaixonada e justiceira ao mostrar crimes de Josiane.

A novela das nove vem cada vez mais adquirindo telespectadores por suas reviravoltas. Na reta final de A Dona do Pedaço, Monique Alfradique, a atriz que interpreta a personagem Yohana, acabou chamando a atenção dos fãs da trama. Nos últimos 45 minutos do segundo, a global se destacou dentro da trama. Agora a personagem acabará ganhando ares de mocinha apaixonada e justiceira.

Em A Dona do Pedaço, Yohana terá um romance de última hora com Téo, personagem de Rainer Cadete, exposto no tribunal pela defesa de Josiane, interpretada por Agatha Moreira. Além disso, ela irá desmascarar Camilo, feito pelo ator da Globo Lee Taylor, que vem atrapalhando o trabalho da polícia a algum tempo.

Yohana vai desconfiar do comportamento de Camilo após uma discussão no trabalho, sobre os vazamentos de informações a respeito dos crimes de Josiane – inclusive da foto em que a vilã aparece empurrando Jardel (Duio Botta) para a morte.

Porém, durante o julgamento de filha de Maria da Paz, Yohana é quem será confrontada em A Dona do Pedaço. A policial dará detalhes da investigação sobre os crimes da digital influencer. “A foto me foi fornecida pelo fotógrafo Teodoro, a quem ela tentou matar. Ele me indicou em que celular estava, quando ainda estava entre a vida e a morte. Eu fui ao hospital. Eu vi o que ela fez. Ela foi cruel. Quase matou o namorado com um picador de gelo. Essa foto prova que matou o Jardel”, dirá ao juiz na novela, a respeito do clique feito por Fabiana, feita por Nathalia Dill, na hora do crime.

Aos berros, Josiane afirmará que “tentou se defender” do assédio do mordomo na novela. É quando o advogado de defesa, Tibério (intérprete não divulgado), expõe uma imagem de Yohana e Téo aos beijos. Atônita, a policial questiona: “Esta é uma foto privativa. Como tiraram?”. “Esta foto prova que tem uma relação íntima com a suposta vítima, o fotógrafo. Poderia estar mentindo por ciúmes, porque, antes de você, ele namorava a Josiane. Está mentindo, investigadora. Mentindo!”, acusará o advogado em A Dona do Pedaço.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rose Albuquerque