A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Novela tem novo banho de sangue com duas mortes simultâneas

Otávio e Edilene em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Otávio e Edilene em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, mais duas pessoas morrerão. Tudo começará quando Edilene (Cynthia Senek) revelar a Otávio (José de Abreu) que está grávida. O personagem não gostará nada da notícia, que pode arruinar sua família, e ordenará que a amante faça um aborto.

A jovem resistirá muito à ideia de matar o filho em seu ventre, mas cederá à pressão após o homem lhe prometer muito luxo. Ela irá a uma clínica clandestina fazer o procedimento, mas algo dará errado e acontecerá a primeira morte: de seu filho. Na sequência da novela, será colocada para fora da clínica com uma grande hemorragia.

+Najila Trindade é encurralada em ‘caso Neymar’ e deve perder outro advogado a qualquer momento

+Claudia Raia é “carregada” pra outro canal pelo marido, não se controla e cai no choro

+Após férias com Anitta e reencontro com Luana Piovani, Pedro Scooby retorna ao Brasil e causa

Edilene acabará em um hospital e, ao mesmo tempo, Cosme (Osvaldo Mil) receberá uma ligação de uma enfermeira. Ele irá ao hospital completamente desesperado e conseguirá arrancar da filha, que morrerá em seus braços, quem é o culpado de tudo. “Foi o doutor Otávio, pai. O doutor Otávio”, dirá ela em A Dona do Pedaço.

Após a cena da novela, uma médica e uma enfermeira conversarão e deixarão claro para o público o que aconteceu. “Essas garotas não sabem do risco quando tentam uma coisa dessas. Algo deu errado, ela perdeu muito sangue. Encontramos o endereço da clínica clandestina na bolsa dela. Já avisei à polícia”, dirá a médica.

Vivi e Fabiana em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Vivi e Fabiana em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

E falando em Otávio, sua filha adotiva, Vivi (Paolla Oliveira), descobrirá que é irmã biológica de Fabiana (Nathalia Dill). Crente que a influenciadora digital é sua irmã após a ver com um amuleto semelhante ao seu no Encontro com Fátima Bernardes, a noviça foi para São Paulo a fim de se dar bem com todo o luxo que a it girl ostenta.

Logo ao revelar sua história na novela, Fabiana fará Vivi ter certeza de que ela é realmente sua irmã, já que sente um algo a mais, uma conexão além do normal com a ex-religiosa. Mesmo assim, orientada por Camilo (Lee Taylor), a famosa resolverá fazer um teste de DNA na tentativa de comprovar aquilo que já sente.

+Alexandre Frota é acusado de comandar grave esquema de corrupção e detalhes do crime vêm à tona

Elas estarão na casa da família Guedes quando a notícia chegar. “O que é?”, questionará Beatriz (Natália do Vale) quando ver um envelope nas mãos de Vivi. “O resultado do DNA meu e dela”, explicará a jovem do bem, apontando para a irmã. Fabiana, que lerá o resultado, confirmará a suspeita. “Somos mesmo irmãs. Irmãs“, disparará ela em A Dona do Pedaço.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.