A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Noviça má e chantagista, assassino apaixonado e namorado golpista; as tramas que deixarão telespectadores sem fôlego na Globo

Fabiana (Nathalia Dill), Chiclete (Sergio Guizé) e Régis (Reynaldo Giannecchini) em A Dona do Pedaço da Globo
Fabiana (Nathalia Dill), Chiclete (Sergio Guizé) e Régis (Reynaldo Giannecchini) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
A novela A Dona do Pedaço é uma trama de Walcyr Carrasco que está no ar no horário nobre e arrebentando a boca do balão

A novela das nove, A Dona do Pedaço, vem surpreendendo a alta cúpula da Globo com sua trama que está prendendo a atenção de todos e estão rendendo bons índices de audiência e ótima repercussão nas redes sociais. Sinal positivo, já que a trama anterior O Sétimo Guardião não foi nada bem e causou desgosto a casa. Agora nós do TV Foco podemos lhe adiantar 3 fortes e potentes tramas de A Dona do Pedaço que prometerão fazer a audiência explodir. Como diria Kim (Monica Iozzi): Let’s go!

Após briga com Humberto Martins, Jesuíta Barbosa passa mal nos bastidores da Globo e precisa ser socorrido

Após se assumir lésbica, passado de Ludmilla é escancarado e público descobre que ela namorou famosa cantora

Após atitude surreal de José Loreto com fã e Débora Nascimento ficando com mulher, história ganha comentário sujo e terrível na Globo

FABIANA É UMA PESSOA MÁ E USARÁ SEXUALIDADE DE AGNO PARA ARRUINÁ-LO

Fabiana (Nathalia Dill) mostrará nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço que tem o sangue frio dos Ramirez mesmo, se Dulce (Fernanda Montenegro) estivesse viva lhe daria elogios por sua inteligência, mas broncas por ela atacar sangue do próprio sangue. Ainda que já saiba que é irmã de Virgínia (Paolla Oliveira), ela não contará a verdade de sua origem e pior se aproximará para roubar tudo o que ela não teve e a blogueira esbanjou.

De alguma forma inexplicável para Vivi, ela simpatizará com Fabiana e lhe tornará sua assistente pessoal já que ela tem facilidade com números. Aí que mora o perigo! Fabiana aceitará essa proposta de trabalho e passará a saber tudo o que a irmã ganha e gasta. Ela terá o controle de tudo! Fabiana ganhará um banho de loja e uma repaginada no visual graças a Vivi Guedes. Paralelo a essa relação, Fabiana começará o um caso com Rock (Caio Castro) e os dois formarão um plano sórdido para acabar com a raça da família Guedes. Ela quer ser dona da construtora e, por isso, se aproximará de Agno (Malvino Salvador).

Em uma investigação a sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá o grande segredo do empresário: ele é gay! Agno vive traindo Lyris com garotos de programa. Má, Fabiana influenciará Rock a ter um caso com Agno e assim os dois poderão levar a família Guedes a falência.

CHICLETE RECEBE MISSÃO CRUEL, MAS SE APAIXONA POR SEU ALVO

Depois que Otávio (José de Abreu) mantém um caso com Edilene (Cynthia Senek) e a jovem acaba morta ao tentar abortar o filho do empresário e pai adotivo de Vivi Guedes. O motorista da família rica e pai da empregada, Cosme (Osvaldo Mil) jurará vingar a morte de Edilene e irá encomendar o fim da personagem de Paolla Oliveira.

Cosme convocará Adão (César Ferrario) e lhe fornecer um de seus melhores homens para ficar a frente desse serviço. Será aí que Chiclete entrará em cena em A Dona do Pedaço, este assassino será interpretado Sergio Guizé, ele será um assassino adotado pela família Ramirez. Quando ele chegar em São Paulo e encontrar com o motorista, o senhor deixará claro: “Quero matar a filha daquele desgraçado, sem piedade! Do jeito que ele matou a minha!”, dirá revoltado em cena na Globo. Cosme dará uma foto que terá algumas pessoas e Chiclete acabará confundindo a identidade de Vivi. Por ironia do destino em A Dona do Pedaço o assassino acabará se apaixonando justamente pela irmã de Fabiana. Essa trama promete!

RÉGIS SALVARÁ MARIA DA PAZ DA MORTE E LOGO EM SEGUIDA ROUBARÁ SUA FORTUNA

Sem conseguir engolir que sua família foi dizimada pelos Ramirez, Nilda (Jussara Freire) encomenda a morte de Maria da Paz para o seu neto Rael (Rafael Queiroz). O rapaz chegará em São Paulo e em pouco tempo chegará a conquistar um trabalho na loja matriz de sua inimiga Bolos da Paz. Em certo momento de A Dona do Pedaço, haverá um assalto na trama e deixará Maria desesperada. Ela começará a orientar seus funcionários a não resistir a nada e entregar todo o dinheiro, neste instante, Rael se aproveitará da oportunidade e atirará enquanto um dos bandidos está ameaçando a protagonista de A Dona do Pedaço.

Quem salvará a moça será Régis (Reynaldo Gianecchini) que agirá por um impulso e conseguirá conquistar a confiança da mãe de sua amante Josiane (Agatha Moreira). Com o passar do tempo, os dois iniciarão um namoro e o malandro se aproveitará para roubar nada mais e nada menos do que 50 mil reais de sua namorada. Aliada a Régis, Jô dará um jeito para que Rock seja acusado do roubo, será assim que acabará a amizade entre Maria da Paz e a família de Eusébio (Marco Nanini).

Os capítulos de A Dona do Pedaço poderão ser alterados pela Globo ou pelo Walcyr Carrasco.
Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Gosta da notícias de novelas da autora Thais Teles? Siga ela no Instagram e fique por dentro das últimas novidades: clicando aqui.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.