A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Novo justiceiro mira arma e fica prestes a matar Vivi Guedes

Mão Santa tentará atirar em Vivi Guedes na novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Mão Santa tentará atirar em Vivi Guedes na novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Vivi Guedes tentará ser assassinada mais uma vez em A Dona do Pedaço, mas dessa vez por outro justiceiro

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) está jurada para morrer há bastante tempo na novela das 21h exibida atualmente pela Globo, A Dona do Pedaço. Isso porque o pai dela, Otávio (José de Abreu), ordenou que a amante fizesse um aborto após descobrir gravidez. Ela acabou falando para o pai, Cosme (Oswaldo Mil), que o empresário foi o responsável por seu assassinato.

Por causa disso, o motorista resolveu se vingar de Otávio, mas não teve o homem como alvo inicial. Ele resolveu encomendar o assassinato de Vivi, que é filha do empresário, para que ele sentisse o mesmo sabor doloroso de perder uma herdeira. Ele procurou a família Ramirez para lhe entregar a encomenda, e Chiclete (Sérgio Guizé) foi o escolhido de Adão (Cesar Ferrario) para matar Vivi Guedes.

+Mara Maravilha e Lívia Andrade tomam atitude radical após serem colocadas frente a frente no SBT

+Tiago Abravanel tem projeto aprovado e é contratado pelo SBT; saiba detalhes do programa

+Roberto Cabrini é atacado duramente pela Record e faz desabafo após perda arrasadora

Acontece que o rapaz se enganou quanto a seu alvo e passou a mirar em Kim (Monica Iozzi), e não em Vivi, como Cosme queria. Quando ele finalmente descobriu que Vivi Guedes deveria ser o seu alvo, o rapaz já estava completamente apaixonado por ela, mas mesmo assim vem tentando entregar a encomenda, mas sempre é interrompido ou desiste em cima da hora.

Por causa disso, Adão foi cobrado diversas vezes pelo motorista da família Guedes. Insatisfeito com a demora de Chiclete, ele ordenará que Mão Santa (Guilherme Leicam) parta para São Paulo com o objetivo de finalmente entregar a encomenda de Adão e assassinar a filha de Otávio, Vivi Guedes.

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) sofrerá em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

É a moça que o Chiclete ficou de despachar. O importante agora é terminar com isso. Não aguento mais passar vergonha por não cumprir o prometido”, explicará Adão, aconselhando que Mão Santa vá direto para a casa de Vivi Guedes. O rapaz pegará tudo o que precisa e partirá para São Paulo na sequência.

+Samara Felippo relembra novelas na Globo e pede novo trabalho mesmo estando no ar na Record

Lá, ele procurará por Cosme na casa de Vivi. “Recebi um telefonema avisando da sua chegada. Entra comigo. Vou facilitar as coisas para você”, dirá o motorista. Ele avisará que a it girl logo estará na piscina. Mão Santa se colocará a postos e avistará a jovem se preparando para mergulhar. Ele preparará sua arma e, sem ser visto, mirará em direção à jovem.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.