A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Obcecado, Camilo faz vida de Vivi um inferno e coloca espião dentro de sua casa

Camilo não aceitará rejeição de Vivi e tentará matar Chiclete em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)
Camilo (Lee Taylor)  infernizará a vida de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/ Globo/ Montagem/ TV Foco)

Obcecado, Camilo tomará medidas drásticas em A Dona do Pedaço e fará a vida de Vivi um inferno

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Camilo (Lee Taylor) tomará medidas drásticas após conseguir casar-se com Vivi Gudes (Paolla Oliveira).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Vivi Guedes acabará aceitando se casar com Camilo após ceder as chantagens do investigador, que chegará a atropelar Chiclete (Sergio Guizé) para mostrar do que realmente é capaz de fazer.

+ A Dona do Pedaço: Para não morrer de fome, Josiane se humilha para empregada

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz terá nova inimiga que declara guerra: “Eu vou ganhar”

+ A Dona do Pedaço: resumo dos próximos capítulos

Sem escrúpulos, Camilo levará Vivi Guedes para conhecer a casa onde eles irmão morar após o casório. Beatriz (Natália do Vale), que não sabe que a filha está sendo chantageada pelo policial, reclamará do fato da casa ser tão longe.

“Mas eu não entendo você querer morar separado, Camilo. Nós temos uma casa tão grande, você seria tão bem recebido”, falará ela, mas Camilo rebaterá dizendo que quer um lugar só pra ele.

Em seguida, Camilo apresentará Berta (atriz não divulgada). “Ela trabalhou como governanta para meu irmão”, contará ele. “Que coisa antiga. A Vivi não precisa de governanta”, falará Beatriz e Vivi concordará com a família. “Estou às ordens, para fazer o que for necessário”, falará a mulher misteriosa.

Beatriz não ficará convencida e perguntará como Camilo paga a governanta com um salário de investigador da polícia.  “Eu já disse, a Berta era contratada por meu irmão. A empresa de meu pai pagará”, falará ele, sem muita paciência. Vivi então cumprimentará a governanta. “Eu deixarei a casa pronta, à espera… para quando vocês casarem. Cuidarei de tudo”, prometerá.

Já em casa, Beatriz e Vivi falarão sobre Berta, que aparentará ser uma mulher bastante durona. Beatriz dirá para a filha bater o pé e mandá-la embora, mas a digital influencer falará que não comprará briga com o futuro marido por esse motivo.  “Eu se fosse você me livrava daquela mulher”, aconselhará Beatriz.

No recorte seguinte, Camilo aparecerá dando as verdadeiras instruções para a governanta e revelando as suas intenções em contratá-la.  “Quando eu casar, eu quero que vigie a Vivi. Não quero que ela faça nada sem meu conhecimento. Você tomará conta de cada um de seus passos”, falará ele, macabro.

Vivi enfrentará o seu noivo Camilo em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Vivi e Camilo em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/ TV Foco)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics