A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Otávio termina com Sabrina e ela arma maior barraco na frente de todos

Sabrina tentará seduzir  Otávio em A Dona do Pedaço. (Foto: Reprodução)
Sabrina tentará seduzir Otávio em A Dona do Pedaço. (Foto: Reprodução)

Otávio irá comer o pão que o diabo amassou em A Dona do Pedaço, após decidir terminar o seu relacionamento com Sabrina

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Otávio (José de Abreu) decidirá terminar o seu relacionamento extraconjugal com Sabrina (Carol Garcia).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) quase será morta pelas mãos de Cosme (Osvaldo Mil).

+Leci Brandão lamenta morte da mãe em desabafo emocionante e é massacrada por internautas

+Thammy Miranda entrega tudo sobre menstruação e faz revelações picantes sobre sexo

+Flordelis teria envenenado pastor antes dos tiros e detalhes deixam a polícia perplexa

Cansado de esperar que Chiclete (Sergio Guizé) cumpra com seu serviço, Cosme tentará matar Vivi, no entanto, antes de acabar morrendo pelas mãos de Chiclete, ele revelará para Vivi que Otávio foi indiretamente responsável pela morte de sua filha, Edilene (Cynthia Senek).

O motorista revelará que seu pai pagou para que ela fizesse um aborto clandestino que culminou na sua morte. Vivi ficará apavorada com a revelação e colocará seu pai contra a parede.

Em conversa séria, a digital infleuncer obrigará seu pai a honrar a família e deixar suas amantes de lado. Comovido com o pedido de sua filha, Otávio decidirá romper seu relacionamento com Sabrina.

“Sabrina, essa é a última vez que venho aqui. Está tudo terminado entre nós”, avisará o empresário para a garota de programa.

Sabrina ficará surpresa e irá tentar reverter a situação. “Sugar Daddy, não pode me abandonar assim. Sugar Daddy, não pode fazer isso comigo! Me beija”, pedirá ela, mas Otávio negará e falará que só irá manter as despesas dela até o final do mês.

+Fernanda Gentil revela grave doença e pede ajuda para outra apresentadora famosa da Globo: “tentei”

A garota de programa não se dará por vencida e decidirá procurar Cornélia (Betty Faria), sua avó, para pedir conselhos de como conseguir recuperar seu amante. “Um conselho. Sei que tem experiência com homens. Que eu faço pra ter aquele homem de volta?”, questionará ela.

Cornélia incentivará a neta a ir até a empresa onde Otávio trabalha e armar o maior barraco por lá. Sem nem pensar duas vezes, Sabrina irá para a Habitex e antes de ser anunciada entrará em uma sala de reunião e gritará: “Sugar Daddy”.

Otávio então levará um susto ao ver a ex. “Que está fazendo aqui? Como me descobriu?”, questionará ele. “Uma vez me deu um cartão. Eu vim falar com você. Sugar Dady, eu não seria uma Sugar Lady se deixasse cê partir tão fácil. Olha pra mim… olha pra todo esse material aqui…”, responderá Sabrina após ter ido para uma sala vizinha.Otávio avisará que tem uma família, mas Sabrina irá insistir. “Então me agarra. Eu te adoro. Sugar, sugar, sugar!”.

Otávio (José de Abreu) estranha o comportamento de Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)
Otávio (José de Abreu) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.