A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Para não morrer de fome, Josiane se humilha para empregada

Josiane em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Josiane em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Josiane perdeu tudo em A Dona do Pedaço e ficará sem dinheiro até mesmo para comprar comida. Ela se humilhará a Grace e pedirá a ela

Como o TV Foco já informou, Josiane (Agatha Moreira) está perdendo tudo o que “conquistou” roubando de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. A primeira grande perda da vilã, vale recordar, aconteceu quando Fabiana (Nathalia Dill) a chantageou e fez vender a fábrica de bolos por metade do preço.

Depois, Maria da Paz deu aval para que Téo (Rainer Cadete) e Rock (Caio Castro) armassem para deixar a jovem completamente pobre. Os dois contaram com a ajuda de Agno (Malvino Salvador), que incentivou a vilã a investir em um negócio ilegal que acabou representando a ruína de Josiane.

+Cris Dias fala sobre demissão da Globo após polêmica com maconha e expõe terrível escândalo

+Otaviano Costa quebra o silêncio e expõe verdadeiro motivo de sua saída da Globo: “Uma provocação”

+A Dona do Pedaço: Laura Cardoso entra na novela para revelar bomba sobre passado de Maria da Paz

Com a perda do dinheiro investido no negócio ilegal, Josiane verá como única opção vender a mansão, mas com o dinheiro que gastará para preparar o imóvel para venda acabará sem grana até para comer. Josiane passará por cima do orgulho e procurará Amadeu (Marcos Palmeira) para tentar reverter a situação.

O homem, no entanto, não será compreensivo. “Agora ouça, o que você fez foi desonesto. Investir nesse tipo de negócio é crime. Tem que engolir o prejuízo e ficar quieta”, dirá ele. “Foi muito dinheiro, pai”, revelará Josiane. “Dinheiro que você pegou da sua mãe. Sinta o gosto do próprio veneno”, disparará ele.

Josiane em cena de A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

No mesmo capítulo, Josiane voltará para casa e se humilhará ao ponto de pedir dinheiro a Ellen (Rosane Gofman). “Me empresta pra fazer a feira?”, dirá ela, que depois se lamentará com Téo. “Decidi vender a mansão. Tou sem quase nada no banco. Falta dinheiro até pra coisas mínimas. Eu tenho que vender”, dirá ela.

+Bolsonaro vira alvo da Globo novamente e emissora derruba popularidade do presidente

Mesmo depois de tudo o que fez a Téo, Josiane pedirá dinheiro emprestado para ele justamente por causa das reformas da mansão. “Téo, me ajuda. Emprestei da Ellen pra feira e pro supermercado. Só pra mansão não ficar cheia de mato, paga o jardineiro”, dirá ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.