A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Passado de Chiclete como matador é descoberto e Vivi toma atitude surpreendente

Chiclete (Sergio Guizé) toma coragem para matar Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Vivi Guedes decidirá mudar os rumos da vida de Chiclete em A Dona do Pedaço e o ajudará a superar seu passado

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) tentará ajudar Chiclete (Sergio Guizé) a deixar de ser um matador de aluguel.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Vivi Guedes ficará com medo que as pessoas descubram que Chiclete matou Cosme (Osvaldo Mil) para protegê-la e tentará esconder o passado do matador de aluguel.

+Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de quarta (21/08) e quinta (22/08)

+Régis tem passado cruel exposto e pede perdão para Maria da Paz

+Maria da Paz fica a um passo de reencontrar sobrinhas desaparecidas

+Josiane come o pão que o diabo amassou e rasteja por ajuda aos pés de Amadeu e Maria da Paz

“Cê acha que é possível esconder o passado?”, questionará ele, avisando que não aceita mais nenhuma encomenda. “Aqui em São Paulo ninguém sabe quem você foi. Seu pai, lamento muito, mas já partiu… não vai te pedir mais… encomendas… Vamos descobrir uma outra coisa pra você fazer…”, dirá a digital influencer.

Chiclete dirá que ainda tem um pouco de dinheiro guardado, já que guardou boa parte das suas economias saindo com Silvia (Lucy Ramos) enquanto tentava fazer ciúmes para a blogueira.“Não vai me sustentar, Vivi. Eu tenho que achar alguma coisa pra fazer”, contará ele.

Vivi lembrará que Otávio (José de Abreu) afirmou que ajudaria Vivi e Chiclete a montarem em um negócio e avisou que pensará em algo para eles fazerem. Nesse momento, Chiclete pegará a sua arma e dirá que sabe atirar. “Para… a gente tem que encontrar alguma coisa”, reclamará ela. Chiclete ficará apreensivo e perguntará se ele não serve para ela. “Eu te amo. Que cê tá querendo dizer?”, perguntará a blogueira.

“Eu não sou um empresário, um ricão como você merece ter. Será que um dia vou ser um homem à sua altura?”, perguntará o sobrinho de Maria da Paz (Juliana Paes). Vivi Guedes então dirá: “O mais importante é o amor, Chiclete. O resto, a gente dá um jeito. Com amor tudo se resolve”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO