A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Passado justiceiro de Chiclete é descoberto por Camilo e o pior acontece

Chiclete, Vivi e Camilo em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/Globo)
Chiclete, Vivi e Camilo em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/Globo)

Rael acabará ajudando Camilo em A Dona do Pedaço e deixará Chiclete em maus lençóis

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Rael (Rafael Queiroz) dará um jeito de se vingar dos Matheus e irá agir contra Chiclete (Sergio Guizé)0.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Rael, após tentar acabar com Maria da Paz (Juliana Paes), prejudicará Chiclete.

+Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de segunda (26) e terça (27)

+Fabiana e Maria da Paz cairão no tapa por dinheiro e mocinha pode ser punida na cadeia

+Josiane surpreende e ganha aliado improvável contra vingança de Maria da Paz

+Vivi é consumida por ódio após traição de Chiclete e arma escândalo

Rael ouvirá uma conversa entre Camilo (Lee Taylor) com Amadeu (Marcos Palmeira) e descobrirá que o investigador quer descobrir mais sobre o passado de Chiclete pra poder prejudicá-lo.

Amadeu se recusará a falar sobre Chiclete, mas Rael decidirá agir e irá até a delegacia abrir o jogo sobre o pistoleiro. “Eu ouvi quando falou com o Amadeu. A conversa não adiantou nada, não é?”, questionará o Matheus. “O Amadeu não quis falar, mas eu sei que tem muita coisa embaixo dessa história de Ramirez e Matheus. Coisa grossa. O delegado que trabalhou em Rio Vermelho anos, Argemiro…”, falará Camilo.

O policial ainda revelará que o delegado tem medo deles. “Melhor ter medo mesmo. Diz, cê tá interessado nessa história como investigador… ou é assunto pessoal? Eu ouvi quando o Amadeu falou que era assunto pessoal seu com o Chiclete”, falará Rael. Camilo confirmará, já que foi traído por Vivi Guedes (Paolla Oliveira) com o sobrinho de Maria da Paz.

“Gostei. É assim que um macho fala. Não aceita traição. Quer vingança pelos chifres que levou”, dirá Rael. “Eu vi que tinha alguma coisa ali. Quem sabe o que tou procurando há tanto tempo… desde que me separei da Vivi. Mas você… não é da mesma família”, falará o investigador.

Rael explicará que cresceu sendo inimigo de Chiclete e que resolveria tudo na bala, caso não tivesse sido obrigado a fazer um pacto. “Eu concordei, ninguém mais atira em ninguém”, dirá Rael e Camilo perguntará sobre o que ele está falando. “Não entendeu ainda? O Chiclete era justiceiro. O mandante procurava, ele aceitava a encomenda. E entregava a alma pro céu”, revelará Rael, deixando Camilo satisfeito com a descoberta.

Camilo fica furioso em cena em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)
Camilo fica furioso em cena em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics