A Dona do Pedaço Globo Novelas Paolla Oliveira

A Dona do Pedaço: Passado sangrento de Chiclete é revelado e matador será caçado feito bicho por Camilo

Camilo odiará o amor de Vivi e Chiclete em A Dona do Pedaço da Globo
Camilo odiará o amor de Vivi e Chiclete em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Camilo prometeu caçar Chiclete e fazê-lo pagar por ter roubado sua Vivi em A Dona do Pedaço da Globo

Desde que descobriu que foi traído por Vivi Guedes (Paolla Oliveira) na trama das nove da Globo, A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) prometeu fazer da vida da ex-noiva um verdadeiro inferno. Ainda mais depois que o investigador descobriu que invés de prejudicar a carreira da blogueira, ele a impulsionou após largá-la no altar e humilhá-la após caso com Chiclete (Sergio Guizé) ser exposto.

+  Walcyr Carrasco conserta erro após severos ataques, mas personagem pode desaparecer

+ Maisa Silva consegue feito inédito e grava programa com Pedro Bial no SBT

+ Deborah Secco assume namoro com outra mulher e diz que já fez sexo anal: “Tem que ter vontade”

Determinado a arruinar a felicidade do novo casal, Camilo passou a investigar nos mínimos detalhes a vida do sobrinho de Maria Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. Nesta altura da novela das nove da Globo, o assassino profissional terá matado Cosme (Osvaldo Mil) para salvar a vida de sua amada, logo ele viajará para Rio Vermelho cumprir sua sentença.

No entanto, ele será perdoado por seu pai Adão (Cesar Ferrario) e desistirá de se suicidar em A Dona do Pedaço, mas o perigo ainda cercará a sua vida. Camilo descobrirá o seu passado sangrento e estará em sua cola para conseguir provas para colocá-lo atrás das grades na Globo. Alheio a isso e morrendo de saudades de sua blogueira favorita, Chiclete ligará para o celular de Vivi para lhe dar notícias sobre seu paradeiro.

Tudo bem?, ela perguntará nervosa na ligação. “Tudo. Eu tive uns atritos com meu pai, mas agora tá tudo certo”, ele dirá empolgado em A Dona do Pedaço e causará a preocupação na filha de Beatriz (Natália do Vale). “Não devia ter ligado pra esse número. Eu te disse… a polícia tá monitorando”, ela revelará com o coração inquieto e temendo pelo namorado. Relaxado e afrontoso, Chiclete garantirá que não tem medo da Justiça já que não tem nenhuma dívida e garantirá:  “Se aquele babaca do seu ex noivo tiver ouvindo, já vou dizendo. Manda ele pra… pra aquele lugar“, falará.

Vivi acabará rindo do bom humor de seu amor, ficará mais aliviada e abrirá um sorriso ao escutar que Chiclete está ansioso para beijar sua boca novamente em A Dona do Pedaço. “Eu também tou louca pra te beijar. Quer saber… Camilo, tá ouvindo? Se tá me ouvindo, fica sabendo… o Chiclete é muito mais homem que você”, ela confessará e os dois cairão na risada.

O casal só desconfiam, mas estão mesmo sendo monitorados por Camilo que ficará furioso por ter sido ridicularizado. Seu ódio crescerá e ele amargurado renovará sua promessa de vingança. Será graças ao policial que Vivi irá para o Espírito Santo e acabará descobrindo sobre sua obscura origem.

Os capítulos de A Dona do Pedaço podem ser alterados pelas edições da Globo ou de Walcyr Carrasco.
Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Gostou dessa notícia de Thais Teles? A acompanhe no Instagram para saber mais sobre as novelas e do mundo dos famosos: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;