A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Personagem revela que é homem e é humilhada pelo namorado

Abel e Britney em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Abel e Britney em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Britney, apaixonada por Abel, finalmente revelará para ele que é transsexual, mas acabará sendo rejeitada pelo rapaz em A Dona do Pedaço.

Sem saber que Britney (Glamour Garcia) é trans, Abel (Pedro Carvalho) acabou se relacionando com a jovem e ficou totalmente apaixonado por ela. Acontece que ele vem tendo umas experiências bem estranhas enquanto fica com ela, e inclusive já chegou a perceber que tem algo de errado por baixo da roupa da jovem, um certo volume.

Mas ele não ligou para as evidências e prosseguiu com o romance sem maiores questionamentos. Por causa disso, a descoberta será chocante para o rapaz, que convidará Britney para sua casa e se declarará. “Eu vos amo, sempre vos amei. Sobre a Terra não há criatura que mais mereça meu coração e sei que tens o mesmo sentimento por mim”, dirá ele.

+Em A Dona do Pedaço, Chiclete muda de ideia após salvar Vivi e decide matar a namorada

+Repórter da Record é atacado ao vivo por animal e vídeo deixa público horrorizado

+Leão Lobo abre o jogo sobre briga com Faustão e detona o apresentador da Globo

Britney sabe que não pode iniciar nada mais sério com o rapaz sem revelar a verdade sobre seu gênero, e por isso dirá a ele que existe um detalhe que ele ainda não conhece. Abel, no entanto, não dará bola e a abraçará. Ele novamente sentirá o volume estranho e resolverá se afastar. Ela verá o momento como perfeito para fazer a revelação.

“Eu sou trans. Ufa, saiu! Foi difícil dizer, mas tomei coragem e falei. É isso, Abel. Eu sou trans”, disparará ela, que deixará o rapaz chocado, mas confuso ao mesmo tempo, sem entender direito o que ela quis dizer. Por isso, Britney será bastante clara em sua próxima fala e jogará tudo no ventilador.

Britney em A Dona do Pedaço na Globo Foto: Reprodução
Britney em A Dona do Pedaço na Globo Foto: Reprodução

“Fui criada como Rarisson. Mas sempre me sentia estranha, inadequada no corpo masculino, então, fui estudar no interior com uma bolsa e me aceitei. Fiz a transição, tomei hormônios, me tornei mulher”, dirá ela. “Mas não é possível”, responderá Abel. “Essa coisa estranha que você sente. É que eu nunca tirei o… o dito cujo”, disparará Britney.

“Mas isso não muda nada, eu sou mulher. Tenho documentos como mulher, minha identidade é feminina. É isso que interessa. Sou mulher”, dirá Britney. “Mas não. Não. Mulher? Não é mulher coisa nenhuma. Eu sempre disse que para mim ou é homem ou é mulher. Ainda mais se você tem o dito cujo! Não é mulher”, rebaterá o rapaz.

+Ágatha de Avenida Brasil publica foto de biquíni aos 18 anos e corpo impressiona

“Abel, entenda. Eu demorei pra dizer a verdade porque te amo”, dirá a trans de A Dona do Pedaço. “Sai de perto. Como pode se aproximar de mim, me enganar, se você é um despropósito, um erro? Não há transição. Você para mim é homem”, disparará ele, humilhando a jovem.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.