Novelas

A Dona do PedaçoNovelas

A Dona do Pedaço: Por vingança do passado, Maria da Paz corre sério risco de vida e é ameaçada

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) será novamente jurada de morte.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Rael (Rafael Queiroz) mostrará todo o seu desejo de vingança para Nilda (Jussara Freire), que o terá criado para limpar o nome da família.

+Após Anitta confirmar namoro com Pedro Scobby, Luana Piovani quebra o silêncio e expõe casal: “Deve está realizado”

+Leo Dias sai do Fofocalizando, se muda da casa de Lívia Andrade e pode ir morar com Xuxa Meneghel

+Milton Neves briga feio, bloqueia colega jornalista e dispara: “Pobre coitado”

Veja também

Isso porque Nilda não aceitará a morte de seus entes queridos pelas mãos de Dulce (Fernanda Montenegro) há vinte anos atrás. Ela então fará o seu neto se vingar em nome dela e sair em busca da cabeça de Maria da Paz.

Nilda então começará a treinar Rael que logo se mudará para São Paulo em busca da mãe de Josiane (Agatha Moreira).  “Cê foi criado por seus outros tios. Sabe atirar?”. Rael prova que sabe atirar muito bem e Nilda alertará para o fato de Maria da Paz agora ser uma mulher rica, demandando mais cuidado. “Eu vou chegando devagar. Quando puder, me vingo, em nome de toda família”, avisará Rael em A Dona do Pedaço.

+Após anos no Fantástico, jornalista de peso abandona a Globo, emissora expõe situação e saída causa espanto

A megera entregará o endereço da casa de Amadeu (Marcos Palmeira) e falará que ele só deve procurá-lo em último caso, já que o advogado não aceita o destino de justiceiro do sobrinho. “Mas eu descobri, pelo antigo padre da cidade, que já morreu, que a Maria da Paz hoje tem loja de bolos, doces…eu tenho o nome das lojas aqui. Bolos da Paz”.

Nilda então passará a grande missão para o sobrinho e ele aceitará. “O nome da família vai ficar limpo, minha vó. A Maria da Paz já tá morta”, garantirá o rapaz.

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Dias depois, a empresa de Maria da Paz será invadida pelo justiceiro, que sacará sua arma e só não a matará porque Régis (Reynaldo Gianecchini) a salvará. “Régis empurra Maria para o chão. Grande confusão. A mulher que correu pedindo socorro cai ferida. Rael esconde o revólver”, indica o roteiro de A Dona do Pedaço.

O rapaz chamará uma ambulância e Maria comemorará o salvamento. “O Régis me salvou na hora do tiro. Nem sei como aconteceu, foi pá-pum”, falará ela. “Foi instintivo. Quando eu era mais novo, fazia lutas marciais, acho que o alarme soou… Agi por impulso”, responderá o rapaz, que conquistará a mocinha de vez e emplacará um romance com ela na novela.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários