A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Régis abandonou namorada grávida no passado e falsificará exame de DNA

Régis em cena de A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo (Foto: Divulgação)
Régis em cena de A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo (Foto: Divulgação)

Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) mostrará que seu passado é mais podre do que os telespectadores da trama imaginam. No passado, o rapaz já abandonou uma namorada que estava grávida, e com uma filha cadeirante. Para provar para Maria da Paz (Juliana Paes) que a história é mentira, ele terá que desembolsar uma fortuna.

Quem descobrirá a história será Amadeu (Marcos Palmeira), que estará disposto a conseguir descobrir tudo sobre o passado do rival por ter certeza de que ele não passa de um golpista. Para isso, ele contará com a ajuda de Glayds (Nathalia Timberg) ao descobrir que a mãe do rapaz é contra seu noivado com Maria.

+Órfãos da Terra: Rania dá surra feia em Camila após ter joias roubadas

+Luciano Huck faz longo desabafo emocionado no Caldeirão após acidente com o filho

+Karyn Bravo se revolta, detona Luciano Hang e rebate comentário após ser demitida do SBT

Ela é que revelará a história da antiga namorada de Régis para o advogado, que irá correndo para a mulher para saber se é verdade o que aconteceu no passado do playboy. Ela contará que foi abandonada quando estava grávida, mas que não passa necessidades, já que sua família tem dinheiro e que, por isso, a sua filha cadeirante não passa necessidades. Só que Roma, mesmo assim, irá com Amadeu para impedir que Maria da Paz seja enganada.

Logo o rapaz chegará com ela e com a jovem de cadeira de rodas na casa de Maria da Paz, e Josiane correrá para chamar Régis e na sequência, será a vez de Maria da Paz o confrontar sobre o tema. “Régis, cê tem uma filha e não me disse? Abandonou uma menina cadeirante? Régis, cê não tem caráter. Eu não vou casar com você”, questionará ela.

Maria da Paz (Juliana Paes) com Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) com Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Regis dirá que é tudo mentira e que a família dela é tradicional e que ela é bancada por um ricaço, bem mais velho. Roma confirmará que é sustentada por um “amigo”, mas dirá que a filha é fruto do seu relacionamento com Régis. Mas o playboy novamente negará e dirá que é mentira que a jovem seja sua filha, afirmando que foi traído e que por isso a abandonou.

Ele prometerá fazer um teste de DNA para confirmar o que está dizendo e, para isso, pagará propina a um funcionário de um laboratório para que ele falsifique o resultado. Com esse resultado, fará questão de mostrar para Amadeu e também para Maria da Paz, sendo que o primeiro se surpreenderá com o resultado.

+Globo ignora variáveis e compara Shippados com Chernobyl, fenômeno da HBO

 “Pode abrir, Amadeu, já que tá tão interessado”, desafiará Régis. “Mas eu tinha motivos pra acreditar…”, reagirá Roma após a leitura. “Quis acabar com a minha vida, Amadeu. Não conseguiu. Eu vou me casar com a Maria da Paz”, provocará o vilão.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.