Celebridades Globo Novelas

A Dona do Pedaço: Regis afirma que não participará mais de golpe e Josiane fica totalmente sem chão

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) têm um caso em A Dona do Pedaço. (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Régis desistirá do plano após se apaixonar por Maria da Paz e Jô se sentirá traída por galã.

A novela A Dona do Pedaço se aproxima de vez fim e a cada capítulo a trama fica mais envolvente. Dessa vez, Josiane, filha de Maria da Paz, assume que está convicta de seu plano mas que ao invés de tira apenas uma parte do dinheiro de sua mãe, agora ela pretende pegar toda a fortuna de Maria da Paz e mostrará que é capaz de qualquer coisa para conseguir o que deseja na novela.

+Grazi Massafera muda o visual radicalmente para a nova novela das sete e até famosos comentam

+Alinne Araújo: detalhe que assustou o noivo e motivou a desistência do casamento é revelado

+Ludmilla não se contém e reage após namorada surgir sensual deixando à mostra parte dos seios

Ao revelar os passos para Régis, Josiane sentirá que seu namorado não compartilha mais dos mesmos pensamentos que ela e que o galã dá sinais de que não quer mais fazer parte do plano que lhe renderá uma grande quantia em dinheiro. Após todos os que assistem a novela ficarem surpresos quando a patricinha bolasse os pequenos golpes e um casamento entre Régis e Maria da Paz, a ganancia irá tomar conta dela nos próximos capítulos.

Régis mostrou total apoio para ajudar a filha de Maria da Paz em seus golpes contra mãe, pois encontrava-se sem dinheiro, devendo muito e percebeu que esta era a oportunidade para conseguir traçar um novo rumo em sua vida. O problema é que a boleira mais amada de A Dona do Pedaço acabará dominando o coração de Régis, que perceberá que a empresária é uma pessoa doce, divertida e se sentirá atraído por ela em todos os sentidos.

Após notar que o namorado está querendo tirar o corpo fora das armações contra a mãe, Josiane fica totalmente indignada e o galã a questionará sobre a raiva que sente de sua mãe em um encontro ás escondidas em que o playboy sai em defesa de Maria da Paz apimentará mais ainda os próximos episódios de A Dona do Pedaço.

Cê é ambiciosa demais. Eu não entendo cê querer tirar tudo da sua mãe. Ela te ama tanto. A gente podia ficar bem, Jô. Agora a mansão tá no seu nome“, dirá Régis, para espanto da patricinha. “Tou farto de me sentir sujo. É como me sinto muitas vezes, sabe? Sujo“, diz ele em A Dona do Pedaço. Após revelar para a namorada que não vai mais ajuda-la e Josiane não desistirá, mas sabe que sem a ajuda do namorado não conseguirá realizar seu grande plano para pegar toda a fortuna de Maria da Paz.

+Grazi Massafera revela motivo que a fez aceitar protagonista na Globo e fala sobre proibição que fez para a filha

+Celso Portiolli relembra convite inesperado para apresentar o Domingo Legal e diz que abriu mão de herança familiar

"Maria

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;