A Dona do Pedaço Agatha Moreira Globo Novelas Reynaldo Gianecchini

A Dona do Pedaço: Régis briga, enfrenta a polícia e acaba preso

Régis será levado por Camilo e Yohana para A Dona do Pedaço
Régis será levado por Camilo e Yohana para A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Está feliz Josiane? Régis foi perseguido por Camilo e terminará atrás das grades em A Dona do Pedaço injustamente

O empenho dos policiais de A Dona do Pedaço Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique) para prender Régis (Reynaldo Gianecchini) está acima da meta. Seria um exemplo notável se eles estivessem realmente certos sobre quem matou Jardel (Duio Botta) e seu namorado. O pior é que o irmão de Lyris (Deborah Evelyn) acabará preso após uma rasteira de Josiane (Agatha Moreira).

Tentando entender o caso melhor e procurando provas, os policiais chegarão a casa de Jô para colher o seu testemunho de certa forma. Logo de cara em A Dona do Pedaço, Camilo questionará: “Acha que ele seria capaz de ter matado o mordomo… o garoto de programa?”.

Usando sua máscara de boa moça, Jô fingirá pena e conflito, mas responderá que o Régis tem um bom coração e que dúvida que ele tenha a capacidade de matar alguém na trama da Globo. No entanto, ela começará a soltar indícios que ele foi o verdadeiro culpado pelos crimes.

Josiane revelará que encontrou com Régis, mas omitirá sua proposta e contará que recentemente o empresário vendeu grande parte de seu estoque para conseguir um montante de dinheiro. Irritado com a suposta audácia de seu rival, Camilo perguntará se Jô tem ideia dos planos de seu ex-amante e ela mentirá na cara dura.

“Tenho certeza que vai viajar. O Régis gasta muito… deve ter cansado dessa vidinha de vender vinhos… Acho que ele quer sair da cidade. Mas tudo bem, não é? Ele é um homem livre, pode viajar quando quiser”, dissimulará na frente de Yohana que mostra em sua face que não gostou da jovem.

Jô presta depoimento em  A Dona do Pedaço
Jô presta depoimento em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

A BUSCA E APREENSÃO

Sendo manipulados por Jô, os policiais então concluirão que Régis é o culpado e montarão um cerco para prendê-lo. Em A Dona do Pedaço eles chegarão na importadora de vinhos e comprovarão as vendas: “É óbvio que pretende fugir. Temos todas as evidências. Temos aqui uma ordem de prisão”, anunciarão para o pânico do personagem de Reynaldo Gianecchini.

O ex-marido de Maria da Paz (Juliana Paes) argumentará que eles não possuem provas concretas, mas de nada adiantará. Vai pra cadeia”, Camilo terá prazer de anunciar. Coitado do Régis, dessa vez!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.