A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Régis dá o bote, Maria da Paz o rejeita e malandro profetiza desgraça: “Você nasceu pra ser minha”

Régis tasca beijão em Maria da Paz em A Dona do Pedaço
Régis tasca beijão em Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

É bem verdade que Régis, personagem de Reynaldo Gianecchini, se reaproximou de Maria da Paz (Juliana Paes) na novela A Dona do Pedaço por interesse. Ele topou participar do plano sórdido de Josiane (Agatha Moreira), filha da protagonista da Globo, para ter status e dinheiro ao seu alcance. O que ele não contará é que Maria mexerá de verdade com o seu coração na trama das nove da emissora carioca.

+ Lívia Andrade perde emprego que tanto amava de forma chocante e substituta é anunciada

+ Último vídeo de Rafael Miguel vem à tona, imagens causam comoção e público pede por justiça

+ Ivete Sangalo mostra primeiro registro da filha após descoberta de doença e imagem gera comoção

Ainda que por insistência de Jô, Régis avançou o sinal e deu um beijão em Maria da Paz, logo no início ela retribuirá porque não é boba nem nada. Porém, em instantes se arrependerá e se afastará do bonitão. Com certa baixa autoestima, a mocinha não entenderá como um homem como ele pode querer ficar com ela: “Que você viu em mim? Eu fui empregada na sua casa, não tenho nada a ver com essas mulheres de sociedade que você conhece… Você é… muito sofisticado”, ela dirá ainda encantada com o beijo deles. “Quando a gente gosta, não tem explicação. Desde nosso reencontro, talvez antes… eu senti uma atração”, Régis argumentará sendo em parte sincero em cena de A Dona do Pedaço.

Nada convencida, Maria da Paz fará questão de dizer que eles não dariam certo juntos e além de tudo não combinavam em nada. Para piorar, não só rejeitará Régis como dirá que ainda ama Amadeu (Marcos Palmeira) para o desgosto do irmão de Lyris (Deborah Evelyn).

Insistente, Régis saberá que não tem chance de Maria ficar com o pai de sua filha já que ele está casado e passando por uma barra com a esposa diagnosticada com câncer de mama. “Esquece comigo. Eu vou dar o carinho que ele não te dá. Vou te fazer bem”, prometerá Régis sorrindo com convicção.

A protagonista da novela pedirá perdão, mas não poderá corresponder as expectativas dele, em troca, Régis lhe dará outro beijão e anunciará uma verdadeira desgraça: “É questão de tempo. Você ainda vai ser minha. Você nasceu pra ser minha”, afirmará antes de sair do apartamento em cena que será exibida pela emissora.

Maria da Paz tentará dizer de modo delicado que não combina com Régis em A Dona do Pedaço
Maria da Paz tentará dizer de modo delicado que não combina com Régis em A Dona do Pedaço (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Apesar de não demonstrar na hora, a rejeição que sofreu pegará no íntimo de Régis que logo encontrará com a sua namorada para contar o ocorrido. Indignada, Josiane anunciará que encontrará uma forma de cortar a ligação que existe entre seus pais e dar seguimento ao seu plano na novela da Globo.

Com o tempo, a jovem com a ajuda da manipulação de Régis fará com que Maria da Paz fique cega de amor por eles e com ódio de Amadeu. Passado algum tempo em A Dona do Pedaço, ela se casará com Régis e essa será a sua ruína.

Os capítulos de A Dona do Pedaço poderão ser alterados pelas decisões da Globo ou do autor Walcyr Carrasco.
Gosta das notícias de novela de Thais Teles? A siga no Instagram para saber mais: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;