A Dona do Pedaço Globo Juliana Paes Novelas Reynaldo Gianecchini

A Dona do Pedaço – Régis declara amor para Maria da Paz que rebate e causa briga: “Tenho cara de idiota?”

Régis terá a pachorra de ir atrás de Maria da Paz em A Dona do Pedaço (
Régis terá a pachorra de ir atrás de Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Maria da Paz fica chocada com a ousadia de Régis na Globo em lhe perseguir na novela A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço exibirá na Globo a redenção de Régis (Reynaldo Gianecchini). Ou apenas sua tentativa… Logo após o (ex) malandro dar um passa fora em Josiane (Agatha Moreira), ele correrá atrás de Maria da Paz (Juliana Paes) na casa de Marlene (Suely Franco), mas a senhora não perderá tempo e soltará os cachorros para cima dele.

+ Vivi aceita casamento macabro com Camilo

Desanimado, o filho de Gladys (Nathalia Timberg) escutará que o melhor para ele é ficar afastado da mocinha de A Dona do Pedaço para o bem de todos. No entanto, curiosamente quando Régis sair ele encontrará justamente a sua esposa chegando com o seu trabalho na Globo.

Maria da Paz estará com seu carrinho de bolos e vendo seus quitutes. Eles darão de cara um com o outro após o trágico momento no qual ela descobriu que ele é um traidor e atirou sem piedade. “Cê voltou a vender bolos na rua?”, ele quebrará o silêncio perguntando o óbvio, mas já se sentindo culpado.

+ Fabiana humilha Josiane por fortuna

Sem papas da língua, Maria da Paz anunciará com orgulho que voltou as suas origens e que ele e Josiane não conseguiram derrubá-la. “Eu tou vendendo bolo na rua de cabeça erguida”, ela deixará claro com uma expressão séria e de quase nojo de vê-lo.

Régis pedirá para conversar com Maria da Paz em A Dona do Pedaço e ela dirá sem paciência que está muito cansada e não tem tempo para ele. Até que o escutará: “Eu te amo”. Acreditando que está alucinando, a mocinha explodirá em raiva por ver que o personagem de Reynaldo Gianecchini realmente se declarou. “O quê? Ah, tá brincando. Cê veio aqui pra brincar comigo de novo? Régis, agora já pegou meu dinheiro, já me traiu… que mais cê quer?”, ela explodirá.

Já esperando essa reação, o irmão de Lyris (Deborah Evelyn) afirmará que enquanto esteve internado após o tiro só conseguir pensar nela. “Dou graças a Deus que não morreu, Régis. Não por você, mas por mim. Eu atirei em você, mas de verdade, verdade, não queria as minhas mãos sujas de sangue. Eu acho que a Justiça vem de Deus. Eu acredito na Justiça pra você e pra Josiane. Agora dá licença”, ela se despedirá depois de falar poucas e boas em A Dona do Pedaço.

+ Chiclete jura matar Vivi por término

Régis a seguirá e repetirá que a amada de verdade e quer ficar com ela: “Naquele hospital só pensava em você. Na tua pele, no teu beijo, não entendeu?”, ele perguntará. “Vê se eu tenho cara de idiota. Não sei o que cê tá planejando agora, nem quero saber. Eu só quero ver você, Régis, quando for pra assinar os papéis de divórcio”, a protagonista da novela das nove rebaterá. “Eu quero distancia de você“, ela concluirá e dará as costas para deixar um Régis derrotado.

Os capítulos de A Dona do Pedaço podem mudar perante as edições da Globo ou Walcyr Carrasco.
Em A Dona do Pedaço Régis fica arrependido de ter causado tanto mal na Globo
Em A Dona do Pedaço Régis fica arrependido de ter causado tanto mal (Foto: Reprodução/Isabella Pinheiro)
Para saber mais sobre as novelas, TV e fofoca dos famosos siga a autora Thais Teles no Instagram. Clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics