A Dona do Pedaço Globo Juliana Paes Novelas Reynaldo Gianecchini

A Dona do Pedaço: Régis descobre segredo repugnante de Maria da Paz e fica assustado

Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Maria da Paz dará um verdadeiro spoiler para Régis de como ela acabará com a sua raça depois de descobrir o monstro que ele é na Globo em A Dona do Pedaço

Em cenas que serão exibidas em breve na Globo, dona Evelina (Nivea Maria) se assustará com um homem que chegará de madrugada esmurrando a porta da mansão de sua filha Maria da Paz (Juliana Paes) na novela A Dona do Pedaço. A senhora que está acostumada com sua vida no interior e com a rotina do medo de ser atacada repentinamente por viver numa guerra, dará o conselho a sua filha de pegar a sua arma e dar um jeito neste desconhecido que só pode ser um ladrão ou coisa pior na novela.

Porém, Maria da Paz reconhecerá que o homem que está alterado não passa de Teo (Rainer Cadete) que quer saber notícias de sua namorada Josiane (Agatha Moreira) de forma desesperada. A mocinha de A Dona do Pedaço tranquilizará sua mãe, mas deixará o seu marido Régis (Reynaldo Gianecchini) em pânico ao descobrir que Maria tem uma arma dentro de casa e pior dentro do quarto do casal na Globo.

+ Verdadeira filha de Maria da Paz está debaixo de seu nariz e mocinha se desespera

+ Najila Trindade é pega de surpresa, fatos sobre o caso de Neymar ganham força e modelo acabará atrás das grandes

+ Maju assume Jornal Hoje sozinha, Sandra Annenberg é desligada de telejornal e Globo promove troca histórica

Depois que todo mundo da casa de A Dona do Pedaço for acalmar Teo e o deixar conversando com Josiane, Régis e Maria da Paz voltarão para o quarto para finalmente descansarem, mas o malandro não conseguirá esquecer o revólver da mulher, talvez por consciência pesada. “Ela saiu da festa, o fotógrafo veio atrás. Acho bonito, sabe? Bem bonito, esse amor!”, comentará a mocinha achando fofo o seu genro. “Ele exagerou. Mas tem uma coisa que não gostei. Por que tem um revólver aqui?”, ele questionará inseguro.

De forma misteriosa na Globo, Maria da Paz pegará o seu revólver e demorará alguns segundos para voltar a falar, esse tempo fará com que o vilão traidor passe a suar frio só de pensar nas consequências que seus atos podem tomar. “Ah…Régis… Esse é o revólver que eu tinha… ganhei da minha vó quando era moça….”, revelará sem notar que Régis estará tenso. “Sua avó te deu um revólver?”, ele perguntará sem entender porque não sabia desse segredo que será vital para o seu destino na novela A Dona do Pedaço.

“Era a cabeça dela. Quando vim pra São Paulo, minha mãe botou na bagagem. Mas eu deixei de lado. Depois que minha mãe veio pra cá, ela mandou arrumar… deixar o revólver bom. Régis, a minha família… tem um passado”, Maria da Paz justificará com saudade de Dulce (Fernanda Montenegro) que atuou na primeira fase de A Dona do Pedaço. “Pera aí. Cê atira?, ele perguntará o óbvio por estar chocado demais em cena.

Maria da Paz achará até engraçado a reação do marido na cena de A Dona do Pedaço, mas lhe responderá que não nunca foi boa de mira e, por isso, migrou para a confeitaria. O irmão de Lyris (Deborah Evelyn) se lembrará que Rael (Rafael Queiroz) tentou assassinar sua esposa e ficará intrigado com que mais ele não sabe sobre as origens da personagem de Juliana Paes.

“O atirador era um dos Matheus. Eu já te disse alguma coisa, não falei de todos acontecimentos. Dos detalhes. Minha família, dos Ramirez, sempre viveu em guerra com os Matheus. Mas eu e o pai da Josiane, o Amadeu, que é Matheus, a gente… tentou unir as famílias e não conseguiu”, Maria revelará revirando o passado.

Na Globo, Maria da Paz enfrenta Chiclete em A Dona do Pedaço
Na Globo, Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

“Maria da Paz, eu por mim jogava fora essa arma”, Régis pedirá com receio quase pressentindo que o pior está por vir na trama de A Dona do Pedaço. Ainda que não queira ser uma pessoa violenta, Maria recusará o pedido do marido e lhe dirá que é bom ter uma arma ao seu alcance para se defender já que agora eles vivem em uma mansão muito grande e luxuosa que chama a atenção de bandidos.

O vilão de A Dona do Pedaço ficará temeroso e relembrará que uma arma é um sinal claro de perigoso, mas Maria da Paz dará a última palavra: Eu sei lidar com arma. Se um dia entrar alguém em casa… eu me defendo!”, ela afirmará sem ter a noção de que em breve usará o revólver para dar um tiro no próprio marido.

Os capítulos de A Dona do Pedaço podem mudar graças as decisões de Walcyr Carrasco ou da própria Globo.
Régis (Reynaldo Giannechini) em cena de A Dona do Pedaço
Régis (Reynaldo Giannechini) em cena de A Dona do Pedaço
Se quer saber mais sobre as novelas, TV e fofoca dos famosos siga a autora Thais Teles no Instagram. Clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;