A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Régis é preso e deixa Maria da Paz horrorizada após crime

Régis sente esperança de volta com Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Régis entrará na mira da polícia em A Dona do Pedaço e será levado preso por crime de assassinato

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Régis (Reynaldo Gianecchini) acabará sendo levado preso por crime de assassinato.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Régis será acusado pelo assassinato de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz).

Ele dirá para a polícia que estava com Josiane (Agatha Moreira) na hora do crime, mas a vilã, para se vingar do ex amante, desmentirá o álibi dele.

Desesperado, ele procurará ajuda de Maria da Paz para confirmar seu álibi, mas ela não aceitará a proposta.  “Régis, eu não posso te ajudar. Se me perguntarem, não vou dizer que tava comigo… eu não quero mentir pra polícia”, afirmará a boleira. “Eu sei… mas tou assustado, Maria da Paz. Eu só não entendo a Jô”, rebaterá o galã.

A ex de Amadeu (Marcos Palmeira) continuará com sua posição e se explicará. “Minha filha tá se vingando de você. Cê diz que ela tentou voltar, morar com você… deve tar mesmo apavorada, porque ficou sem dinheiro”.

Régis confirmará que dispensou Josiane por estar apaixonado de verdade pela boleira. “Quando vai me dar uma chance? Eu te amo demais”, afirmará ele, mas a microempresária mudará de assunto.

Sem conseguir um álibi, Régis acabará sendo levado preso por Camilo que não terá piedade com o galã e o colocará atrás das grades.

Na prisão, Régis será visitado por Maria da Paz e lembrará do seu verdadeiro álibi, revelando pra ela. Ele explicará que não estava vendendo seu estoque para fugir, mas para pagar as dívidas que fez no cassino.

“Eu não fui te trair. Mas é uma massagem… com um toque mais sensual… Me perdoa, Maria da Paz…”, falará ele.

“Eu vou falar com o Amadeu. Ele vai pegar o endereço desse lugar que cê fez a massagem… e da dívida”, falará ela. “Eu sou inocente. Nunca matei ninguém”, dirá ele, desesperado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.