A Dona do Pedaço Globo Juliana Paes Novelas Reynaldo Gianecchini

A Dona do Pedaço – Régis faz confissão avassaladora para Maria da Paz e implora perdão: “Eu fui fraco”

Régis e Maria da Paz brigarão na Globo e romperão em A Dona do Pedaço
Régis e Maria da Paz brigarão na Globo e romperão em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Régis confessará verdade avassaladora para esposa Maria da Paz na Globo, se arrependerá e receberá sua ajuda em A Dona do Pedaço

Graças a Amadeu (Marcos Palmeira), Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá um dos segredos de seu marido Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço e colocará contra a parede, o picareta conseguirá enrolar sua esposa mais uma vez, porém acabará usando de sua sinceridade e paixão na Globo.

+ Flordelis é pega desprevenida e envolvimento em morte é decretado após policia fechar investigações

+ William Bonner tem proposta para deixar a Globo, emissora toma decisão e funcionária revela a verdade

+ Josiane tira a máscara e humilha Maria da Paz: “Burra, ridícula”

Maria ficará sabendo que Régis ganhou uma bolada com a venda de sua porcentagem na construtora Habitex já que Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelyn) estão se divorciando. A protagonista de A Dona do Pedaço ficará desconfiada do marido já que ele pediu para que ela o ajudasse a financiar um novo negócio. Régis quer comprar um loja que vende vinhos importados na Globo.

Jogando esta verdade na mesa e o colocando contra a parede, Maria da Paz conseguirá uma confissão do amante de Josiane (Agatha Moreira) que é um viciado em jogos de azar. Na cena tensa de A Dona do Pedaço, o antagonista se jogará aos pés de Maria da Paz e implorará perdão já que ele perdeu todo o seu dinheiro para agiotas. “Às vezes eu tenho vergonha de mim mesmo”, ele confessará.

“Não, não tem que se envergonhar. Eu sempre soube que jogar é um vício… que cê tem que vencer”, Maria da Paz tentará consolá-lo sentindo compaixão em A Dona do Pedaço. Eu fui fraco, Maria da Paz. Perdi o dinheiro com que ia iniciar meu negócio. É por isso que pedi pra cê me ajudar com a importadora de vinhos, ele revelará. Logo Régis ficará com medo de perder Maria da Paz e acabará sendo sincero como poucas vezes em sua vida com sua esposa.

Sabe, um homem não pode se quebrar por dentro. Eu me quebrei muitas vezes. Decepcionei tanta gente. Decepcionei meu pai quando era vivo. Decepcionei minha mãe, que esperava alguma coisa de mim. Eu ia pra roleta e pensava… agora vou ganhar. E perdia, no fim sempre perdi. Agora, decepcionei a mim mesmo… Maria da Paz, eu preciso de uma nova chance“, Régis implorará para Maria da Paz.

A mocinha de A Dona do Pedaço ficará na dúvida, mas o filho de Gladys (Nathalia Timberg) garantirá que tem toda a capacidade de levar a sua loja de vinhos para frente, ele ainda prometerá que abandonará as jogatinas. Maria vacilará já que no momento ela precisará aperta o cinto e segurar suas finanças, mas como forma de lealdade com o seu marido ela cederá.

“Eu… eu te agradeço tanto. Nunca ninguém foi… assim solidária comigo. Eu tou até emocionado”, ele agradecerá com os olhos marejados. “A gente casou, não foi? Eu tenho que te apoiar. Mas cê tem que prometer parar de jogar“, Maria mandará e Régis lhe fará uma promessa. Esse juramento será bem profundo porque nesse instante o malandro notará que está apaixonado por sua esposa e tentará se afastar de qualquer forma de Josiane. No futuro, Régis abandonará Jô.

Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena de A Dona do Pedaço da Globo
Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena de A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)
Walcyr Carrasco é o autor de A Dona do Pedaço, porém os capítulos da Globo poderão ser mudados pela emissora.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;