A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Régis faz novo exame de DNA e se dispõe a assumir filho que abandonou

Régis em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Régis em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Em A Dona do Pedaço, Régis fará um novo exame de DNA e se disporá a assumir filho que abandonou no passado com a antiga namorada

No início da novela A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) falsificou um exame de DNA para se livrar da acusação de que teria largado um filho deficiente após não querer assumi-lo. Na época, ele havia sido pressionado por Maria da Paz (Juliana Paes) depois que Amadeu (Marcos Palmeira) revelou à mocinha o passado do rapaz com Roma (Julia Lund).

Nos próximos capítulos da trama, ele tentará corrigir seu erro por causa do amor por Maria da Paz. Tudo porque a mocinha descobrirá o caso com Josiane (Agatha Moreira) no momento em que ele já está se apaixonando de verdade pela esposa e dará um tiro que deixará o playboy à beira da morte no folhetim da Globo, A Dona do Pedaço.

+Anitta anuncia nova profissão após notícia de fim da carreira e surpreende os fãs

+Pedro Scooby sofre grave acidente no mar e imagens fortes são divulgadas

+William Bonner se envolve em discussão com ex-BBB e Globo toma atitude inesperada

Disposto a reconquistar Maria da Paz, ele conseguirá fazer com que ela construa uma nova confeitaria após passar duas semanas vendendo bolos na rua e, na sequência, será convencido por Amadeu a procurar a ex-namorada. Segundo informações do site Notícias da TV, eles dois se encontrarão por ele ser o defensor da boleira no caso do tiro contra o playboy.

“Nunca fiz aquele teste de DNA. Na época eu só queria saber de casar com a Maria da Paz, pegar o dinheiro dela. A gente faz tanta coisa errada. Mas sabe o que é bom da vida? A gente pode voltar atrás. Me dá essa oportunidade. Me deixa fazer um novo teste de DNA. Agora de verdade”, pedirá o rapaz quando se encontrar com Roma.

Maria da Paz em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)
Maria da Paz em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

Ela topará e pedirá para que o rapaz não iluda Arthur, o seu possível filho. “E se você não sentir que vai abraçar, acolher o seu filho, se não for capaz de dar amor, não confunda a cabeça do menino”, dirá a mulher. Na sequência, ele procurará Maria da Paz para revelar a ela a sua boa ação.

+Tatá Werneck é flagrada exibindo a barriga imensa e detalhe impressionante chama a atenção

“Eu tava cego de ambição. Eu só vim te contar. Eu fui procurar o menino e a mãe. Vou fazer um novo teste. Se for pai, vou assumir”, contará Régis à esposa em A Dona do Pedaço. “É tão lindo ouvir isso”, se emocionará a jovem. “Eu quero ser um novo homem. Quero mudar, por você”, dirá o rapaz.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.