A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Régis faz proposta indecente a Maria da Paz após traição e reação da boleira surpreende

Maria da Paz e Régis em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
Maria da Paz e Régis em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Maria da Paz não reagirá bem a uma proposta de Régis, que será considerada indecente por ela na novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço

Desde que acordou após o tiro que levou de Maria da Paz (Juliana Paes), Régis (Reynaldo Gianecchini) vem fazendo de tudo para reconquistar o amor da esposa, que resolveu terminar completamente a relação com o rapaz após ter o flagrado sem roupa com Josiane (Agatha Moreira) no quarto em A Dona do Pedaço.

Rejeitado, ele procurará a esposa novamente e o fará uma proposta que será considerada como indecente pela mocinha. Em primeiro lugar, ele dirá o que o motivou a procurar novamente, mesmo após ser rejeitado tantas vezes. “Maria da Paz, eu quero provar que te amo”, disparará o playboy.

+Sandy e Júnior traem a Globo e estragam planos da emissora para a dupla

+Humorista é covardemente agredido após imitar Dilma e tem discussão pesada com seguidores de Bolsonaro

+Bolsonaro passa por nova cirurgia urgente e doença após facada vem à tona

Maria da Paz, no entanto, reagirá revoltada. “Se me amasse, não tinha feito o que fez. Ó eu aqui, Régis, vendendo bolo na rua. Era dona de uma fábrica, e estou aqui vendendo bolo… tenho orgulho de vender bolo. Mas eu estava em outra situação… perdi tudo por conta das suas tramoias com a Josiane”, dirá ela.

Régis responderá dizendo que pode vender a importadora de vinhos comprada com o dinheiro que ela investiu nele. Dessa forma, Maria da Paz poderia abrir uma confeitaria para se reerguer. “Seria até justo, já que eu dei o dinheiro pra comprar a loja de vinhos. Mas… se você fizer isso… eu tenho que voltar pra você?”, questionará.

Maria da Paz e Régis em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Maria da Paz e Régis em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

“É o que mais quero, Maria da Paz. Eu vendo a loja, você monta uma loja de bolos… e a gente fica junto”, sugerirá ele. “Negativo. Essa condição eu não aceito, Régis. Engole a loja. Eu não quero você, como é que se diz… nem pintado de ouro. Fica com a loja, que eu fico com a minha vida aqui. Longe de você”, dirá o rapaz.

+Bom Sucesso: Marcos se revolta com Silvana após ela quase matar Alberto

Enquanto tenta se aproximar de Maria, Régis não permitirá que Josiane se aproxime. “Não se aproxima de mim! Lembra do dia que sua mãe me deu o tiro? Eu entrei no seu quarto pra dizer que não queria mais saber de você. Eu queria acabar com tudo. Não vou voltar atrás agora. Desiste. Eu me apaixonei pela Maria da Paz”, dirá.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.