A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Régis fica chocado com atitude de Gladys e toma atitude radical contra a mãe

Gladys e Régis em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Gladys e Régis em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Na novela A Dona do Pedaço, Régis se surpreenderá ao saber que Josiane e Gladys fizeram um acordo e confrontará a própria mãe

Gladys (Nathalia Timberg) sempre deixou claro que não gosta do jeito de Josiane (Agatha Moreira) na novela das 21h, A Dona do Pedaço. A opinião da mãe de Régis (Reynaldo Gianecchini) mudou, no entanto, quando a filha vilã de Maria da Paz (Juliana Paes) de uma proposta tentadora com o que a mulher mais gosta: dinheiro.

Ela ficará tentada a aceitar o convite quando Gladys lhe contar que está interessada no convite de Josiane. Régis ficará sabendo disso e confrontará a mãe com vontade. “Você me fez… ser interesseiro, só dar valor as coisas materiais… agora… agora quer até viajar a Paris às minhas custas… quer que eu fique com a Jô porque ela tem dinheiro”, disparará. “Muito melhor do que ficar com a boleira”, retrucará Gladys em A Dona do Pedaço.

+Hugo Bonemer radicaliza no visual e resultado desastroso acaba viralizando: “Pica pau”

+Amor de Mãe: Ana Flávia Cavalcanti volta a Globo para interpretar policial

+Walcyr Carrasco entrega que Fabiana de A Dona do Pedaço existe na vida real

Gladys não se conformará com o fato de que Maria da Paz não quer ficar sem seu filho, mas ouvirá novamente poucas e boas de Régis. “Ela não me quer porque tem princípios. Agora, mãe, eu vou te deixar na casa da Lyris… e depois… vou conversar com a Jô”, disparará ele, que arrumará a mala da mãe e a levará até a casa de Lyris (Deborah Evelyn).

Ela, no entanto, não gostará da atitude do filho. “Estou me sentindo como uma mercadoria devolvida”, reclamará a mulher. Régis não ligará para a acusação e fará o que prometeu a Gladys, indo até a casa de Josiane para a confrontar sobre o que aconteceu. Ele não gostará nada da ideia da madame e da ex-amante.

Maria da Paz e Régis em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Maria da Paz e Régis em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

“Você quer que minha mãe seja sua advogada de defesa. Eu vim dizer pela última vez, Jô. Não quero mais nada com você. Entendido? Não quero mais nada com você”, dirá o rapaz. “Régis… se me beijar de novo… vai sentir tudo que sentiu antes. Temos uma química, não temos? Me beija, Régis… me beija”, implorará ela.

+A Dona do Pedaço: Trama terá reviravolta com desaparecimento de Vivi e atropelamento de Chiclete

Régis, no entanto, não permitirá que ela se aproxime. “Não se aproxima de mim! Lembra do dia que sua mãe me deu o tiro? Eu entrei no seu quarto pra dizer que não queria mais saber de você. Eu queria acabar com tudo. Não vou voltar atrás agora. Desiste. Eu me apaixonei pela Maria da Paz”, dirá.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.