A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Régis humilha Josiane após levar tiro e expulsa a vilã da sua vida

Régis e Josiane em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Régis e Josiane em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Régis escorraçará Josiane de sua vida nos próximos capítulos da novela das 21h exibida pela Globo, A Dona do Pedaço

Como o TV Foco já informou, Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente descobrirá o caso de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. Quando isso acontecer, o rapaz já estará apaixonado pela esposa, mas a jovem golpista conseguirá levá-lo até seu quarto, tirará a roupa e se jogará em cima dele.

Será nesse momento em que Maria da Paz invadirá o quarto com uma arma na mão, por ter ouvido o barulho e achado que a casa foi invadida. Maria da Paz entrará com tudo no quarto e flagrará a cena. Ela então partirá pra cima do marido, pensando que ele seduziu a sua filha. “Larga minha filha, desgraçado. Larga!”, gritará a mocinha, tirando Régis da cama e apontando uma arma contra ele.

+Famoso da Record se vê à beira da morte e toma atitude radical: “Não duro cinco anos”

+Valesca Popozuda é contratada por empresa de filmes pornográficos e tem trabalho definido

+Bailarina abre o jogo após demissão em massa e revela atitude de Faustão que a deixou em choque

Josiane ficará desesperada e pedirá calma para a sua mãe, ainda sem revelar sua verdadeira face. No entanto, a boleira deixará seu sangue Ramirez falar mais alto e atirará contra Régis. Ele será levado pela ambulância e Maria da Paz será presa. Maria da Paz assumirá o crime e falará que atiraria pela segunda vez no marido se fosse preciso.

Após esse episódio, Maria da Paz tentará falar com Josiane, mas verá a filha mostrar as garras pela primeira vez. Josiane dirá que o caso com Régis sempre existiu e expulsará a mãe de casa. A jovem ainda surpreenderá Maria da Paz ao tomar para si a fábrica de bolos que a mãe transferiu para o seu nome recentemente.

Josiane (Agatha Moreira) apanhará feio de Maria da Paz (Juliana Paes) na trama da Globo A Dona do Pedaço
Josiane (Agatha Moreira) apanhará feio de Maria da Paz (Juliana Paes) na trama da Globo A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Apaixonada por Régis, a golpista irá ao hospital onde ele estará internado após o crime, mas se surpreenderá ao ser escorraçada pelo rapaz. “Vai embora. Sai de perto de mim”, disparará ele. “O que cê tá dizendo?”, questionará ela. “Vai embora“, disparará Régis. “Régis, cê não tá bem. Não tá me reconhecendo?”, perguntará a jovem. “Tou te reconhecendo muito bem. Vai embora“, insistirá o rapaz.

+Anitta cai no choro e emociona o Brasil com história dramática da infância

Sem saber que o rapaz está apaixonado por Maria da Paz, Josiane não entenderá nada e será afastada do local por um médico. “As condições dele estão oscilando. É melhor se afastar”, disparará ele. “Mas é que…“, tentará explicar a bandida. “Vocês conversam depois. A condição do paciente não é estável“, dirá o profissional.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.