A Dona do Pedaço Globo Novelas

A Dona do Pedaço: Régis reencontra filho, se emociona e leva choque de realidade de Lyris

Roma (Julia Lund) e Arthur (Bernardo Dantas) em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)
Roma (Julia Lund) e Arthur (Bernardo Dantas) em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)

Régis vai ter a chance de explicar para o filho que é inocente em A Dona do Pedaço e Lyris fala de sua mudança

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço da Rede Globo, Régis (Reynaldo Gianecchini) vai reencontrar o seu filho Arthur (Bernardo Dantas) mais uma vez. Roma (Julia Lund), a sua ex-namorada, é quem vai levar o garoto até ele na lanchonete. O que ela não esperava é que Régis estaria acompanhado de Lyris (Deborah Evelyn)

Régis (Reynaldo Gianecchini) reencontra filho Arthur (Bernardo Dantas) em A Dona do Pedaço (Foto: João Miguel Junior/Rede Globo)
Régis (Reynaldo Gianecchini) reencontra filho Arthur (Bernardo Dantas) em A Dona do Pedaço (Foto: João Miguel Junior/Rede Globo)

Assim que vai avistar Régis em A Dona do Pedaço, o menino vai gritar: “Papai!” e vai ouvir como resposta: “Arthur! Quanto tempo, Arthur. Eu… sumi mas não é por não gostar de você.” O garotinho sem nem pensar acaba soltando: “Eu sei. Cê tava preso.” Régis não gosta do que escuta e pergunta para a mãe da criança se foi ela quem contou.

Roma vai responder: “Régis, eu não minto pro Arthur. Ele perguntou por você… eu disse que era suspeito. Mas só suspeito.” O galã vai tentar explicar que não possui culpa no cartório para o pequeno: “Eu sou inocente, filho. E descobriram que tô com as mãos limpas. Foi um engano” O garotinho responde aliviado: “Ainda bem, papai.”

Na sequência para quebrar o gelo, Lyris acaba se envolvendo e conversando com o garoto, mostrando que Régis mudou: “Arthur, eu sou sua tia Lyris. Nunca nos vimos, mas seu pai sempre falou muito de você. É por sua causa que ele tomou jeito…” O menino vai dizer que o pai era meio doido. Lyris vai retrucar: “Ele ganhou muito juízo depois que te conheceu.” Régis finaliza com um convite na cena de A Dona do Pedaço: “Cê me ajudou, filho. Muito. O que acha da gente comer um sanduíche?”

As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo 150 de A Dona do Pedaço.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics